11 dezembro 2012

Wish list Natal e aniversário 2012

Não sei se ando muito satisfeita, sem tempo ou enrolada mesmo, mas nem tinha reparado que não tinha feito minha wish list em setembro, outubro e novembro. Na verdade nem a de dezembro tinha preparado, me toquei quando recebi algumas perguntas sobre o que gosto ou queria ganhar já que meu aniversário está chegando. Ótima desculpa para tornar público os meus desejos :)

Meus gostos continuam muito parecidos, minha wish list do niver e natal passado ainda fala muito sobre meus gostos e desejos de um modo geral e as wish list dos outros meses mostram alguns objetos de desejo mais específicos, que fui marcando conforme comprei ou ganhei.

Adoro perfumes e o tema da minha festa Francesa está induzindo muitas pessoas a este presente que é maravilhoso, mas faço uma ressalva aos tipos que gosto florais (amo), cheirinho de banho bom (kkkk tenho essa categoria na minha mente e no meu olfato, são refrescantes mas sem o destaque das notas herbais ou aquáticas, acho que é um misto de floral, cítrico e levemente atalcado, alguém entende? kkkk), adocicados (ando explorando essa área e tenho me interessado e adquirido vários ultimamente), frutados (também tem vários gostosinhos), orientais (tem vários magníficos)
Os que não gosto verdes ou herbais (que tem cheiro de mato, blergh), aquáticos (que tem cheiro de alga) amadeirados (detesto cheiro de madeira, não suporto) e tem uns frutados com cheiro de melão ou melancia que acho pavorosos.
O que não é ruim mas também nem sempre é maravilhoso: frutados (tem vários gostosinhos mas tem muita repetição nesta área), cítricos (já usei muito, não acho ruim mas não acho tão emocionante, são bons sim, mas nada marcante por ser mais neutro costumam ser dados como presente porque não desagradam)

Livros: Sempre, adoro! Por uma questão de praticidade costumo indicar a lista dos mais vendidos da Veja, mas faço uma ressalva para esses de séries (acho que tão exagerando neste conceito, parece que os autores não conseguem mais acabar a história se não for em 7, 12 livros), fora os Wimpy kid e outros juvenis em inglês que tenho e adoro pois apesar de ser vários e de tratar da mesma temática podem ser lido em qualquer ordem e independente um do outro sem atrapalhar a piada, prefiro livros que a história termina no mesmo volume. Ah, eu já tenho os dois primeiros volumes do 50 tons de cinza (livro da moda neste momento).

Bolsas: grandes ou engraçadinhas, de couro ou algodão mesmo. Gosto de bolsa de tudo quanto é jeito


Roupas: Adoro! Mas acho complicado de comprar, pois nem eu mesma ando sabendo minhas medidas ultimamente. A não ser peças que precise de medida tão exata
Acessórios: Amo demais! Só não sou muito fã de pedrarias muito grandes e de anéis (não consigo usar), mas tenho de tudo e de vários estilos, na pressa acabo deixando meus braços livres, mas gosto muito de pulseiras e colares, lenços
Sapatos: Acho um presente complicado de dar, pois tem toda uma questão de gosto, estilo, tamanho, pontos que machucam, fora que meus pés são super sensíveis. Mas qual a mulher que não adora sapatos? Tenho adquirido e tentado usar mais saltos altos ultimamente, mas confesso que sou a menina sapatilha, lindas e confortáveis. Ah, meu número é 36 :)
Cosméticos, makes e itens de manicure: rotina feminina total, impossível não amar. Cremes cabelo, para pele, óleo de banho, esmaltes, maquiagem, removedor... o céu é o limite
Itens de papelaria ou decoração: Ainda sou bobona assim.


Nenhum comentário: