31 janeiro 2013

Produtos acabados (17)


Além dos vários protetores solar usamos (tive colaboradoras) esses produtos do começo ao fim na viagem à praia:

Mais dois Creme para pentear Phytoervas verão - que já acabei com um antes.

Creme para pentear reparação intensiva Queratina, Niely Gold - Gostei muito da hidratação dele. Não deixa o cabelo pesado e hidrata bem.

Outro Demaquilante bifásico para a área dos olhos, Nívea apesar dos milhares de tubos que tenho comprei este numa emergência e fui usando tentando passar menos para não irritar tanto os olhos e achei melhor mas demora mais para remover a máscara.

Perfume Secret Fantasy, da Avon - Cheirinho de bala no começo, mas seu predominante aroma frutal fica bem leve 

Protetor labial Photoage FPS 30 da Dermage - Usei na praia. Acho que protegeu bem os lábios e nessa área não achei tão áspero, mas ainda achei áspero para as pálpebras por exemplo, dá pra sentir mesmo os granuladinhos.

Neutrox Sol, mar e piscina: Spray protetor solar para os cabelos. Comprei por acaso, nem sabia que existia, tinha tempo que procurava um protetor capilar e vinha testando uns cremes que dizem ser. Em spray é bem mais prático e dá para usar qualquer outro creme, pois em geral os que dizem ter protetor solar não hidratam bem, nem controlam volume. E esse achei melhor ainda porque não deixa o cabelo duro, pesado.

Creme para cabelos, clássico Neutrox: Tem tempo que experimentei este creme (no frasco antigo) e não gostei na época, só comprei porque estava empolgada com o spray protetor, mas achei muito aguadinho  mesmo, não hidrata quase nada.

Potão de máscara hidratante Ração humana capilar, Novex: Adorei o cheiro, maravilhoso! A hidratação também é muito boa. Não costumo usar condicionador, na praia então é máscara de hidratação todo dia quando tomo banho após voltar da praia. Meu cabelo voltou ótimo, super bonito, saudável e hidratado, ninguém diz que estava passando pelo desgaste de uma viagem à praia.

Usamos também mas jogaram fora antes da foto um shampoo Reparação completa, Palmolive
que embora eu não tenha o costume de comprar os produtos da marca pois não gosto deles no dia a dia, pois acho que deixa meu cabelo ruim sem hidratação, aceitei a sugestão da minha irmã de usá-lo na praia pois já que acho que ele deixa o meu cabelo sem hidratação era porque ele faz uma lavagem mais intensa e seria bom para tirar os resíduos da praia (sal, areia) todos os dias, já que um shampoo de limpeza profunda é muito forte pra usar todos os dias da viagem. Comprei esse da palmolive e gostei. Dava uma boa limpada no cabelo e diariamente eu passava uma máscara hidratante. Funcionou, meu cabelo voltou muito bom, bem hidratado. Até aguentou pouco mais de uma semana de usando o cabelo passado chapinha na viagem seguinte pra a Argentina que foi só três dias depois, sem ficar com cara de detonado. Também usei um de limpeza profunda a cada cinco dias e o cabelo ficou ótimo mesmo, senti super limpo e depois da hidratação ficou legal, sem peso. 


Na viagem para a Argentina dois sabonetes líquidos (também com colaboradores):
O jabón liquido antibacteriano humectante de glicerina, da O2 linha da Farmacity
Não achei uma imagem para ilustrar e não cheguei nem a tirar foto dele. Se bem que não ia nem adiantar já que perdi a cãmera que estava comigo.

e o jabón liquido yougurt e frutas da Palmolive
Muito, muito cheiroso, uma delícia mesmo.

Nenhum comentário: