16 março 2013

Produtos acabados 18


Condicionador Dove Reconstrução completa: Não sou muito fã de condicionador, prefiro usar máscara de hidratação, mas uso de vez em quando. E claro eles sempre duram bem mais que o shampoo, vacilei mais ainda quando comprei este da Dove (já falei que adoro o shampoo) que é gigante

Tônico adstringente Soft Face, O Boticário: Gostei. Confesso que não ando muito empolgada pra falar sobre a marca depois da canseira pra troca do perfume Capricho que veio com defeito. Magoei kkk

Sabonete esfoliante Picnic encantado - L'acqua di Fiori: Eu ia comprar o kit pares perfeitos que é delicioso e dá vontade de comer, resolvi comprar também esse kit que vem com o hidratante também. Muito gostoso de usar, cheirinho maravilhoso.

Mousse crackling hidratante Princess Pink, Água de cheiro: Cheirinho super gostoso e uma forma diferente de apresentação,  o produto sai geladinho, deixando a pele bem fresquinha, ótimo para esses dias de calor.

Sabonete Rosas Panvel Basic: Uma linha super baratinha da Panvel que traz produtos excelentes. Esse sabonete é ótimo, rende bastante e tem o cheiro bem delicado.

Antitranspirante Panvel Basic: Mais um excelente produto da linha. Segura bem a onda.

Óleo de banho Amendoas com colágeno, Muriel: Adoro os óleos da marca, são baratos, em geral tem cheiro bom (detestei o de lavanda) e são muito eficientes.

Nenhum comentário: