16 março 2013

Creme para massagem corporal Saori Spa


Outro presentinho que ganhei  na minha festa de aniversário francesa e ainda não tinha feito menção aqui devido ao tumulto dos últimos meses. Quem me deu foi minha prima Jéssica. É um creme artesanal próprio para massagem relaxante (adoro) e um gift card que vale uma massagem na clínica que ela trabalha a Saori Spa. Legal né? Adorei.

Infelizmente não pude ou poderei usufruir pois dezembro teve toda a correria da festa e festas de fim de ano, além de deixar a vida em dia para viajar no reveillon e em janeiro e fevereiro, além do comecinho de março também e o gift vence dia 15 de março ontem(demorei a postar, venceu) e ainda estou numa loucura estes dias, tentando colocar a vida em dia e com crise alérgica e alguns problemas de saúde :( mas tudo passa, né?! 


Mas mesmo sem usufruir da massagem o creme merece o elogio. Pois é bem hidratante, tem um cheirinho cítrico bem relaxante, estou usando como creme normal mesmo.

Nenhum comentário: