27 março 2013

Meu esmalte: 908 Graphite gravity - Sally Hansen


Adoro essa cor grafite, tenho outros 3 muito similares (Tóquio da Risquè, o da Ana Hickman e o da Ludurana).

Este eu comprei pela cor linda e por ser da coleção Magnetic, mas quando fui passar estava com pressa e não tive paciência de esperar o efeito magnético, passei a peça em uma unha, como não vi o resultado rápido resolvi deixar assim mesmo já eu a cor é linda mesmo, ao invés de ficar esperando efeito, confesso que deu preguiça mesmo naquele momento de esperar unha por unha e eu já estava agoniada por ter passado quase trinta dias sem esmalte (sempre com pressa durante a viagem aos Eua e apesar de ter comprado vários esmaltes lá, como não achei spray secante ficava com receio de não secar, como eu não tinha tempo para esperar, acabei deixando sem nada após tirar o esmalte que fui usando).

Nenhum comentário: