11 março 2013

Tantas coisas, tanto tempo

Três viagens depois (aêêêê!!!!) tô cheia de coisas novas pra contar e mostrar, com fotos muito legais das coisas que vivi e experimentei. Mas ainda vai demorar um pouquinho pois estou guardando meus mais de 150kg de bagagem e ainda tem muita coisa pra organizar direito.

Uma das coisas que eu já sabia mas ficou mais evidente neste longo tempo de viagens é que adoro fazer comprinhas mas detesto desfazer as malas :)  Devido a ótimas oportunidades e acesso a promoções fui emendando uma viagem na outra, acabou rolando três, com cerca de quatro dias de intervalo entre elas, uma correria só, mas muita emoção, muito divertido. Praticamente chegava e largava a mala de uma e já partia para a seguinte. Pense na quantidade de coisa acumulada.

Passei quase uma semana nesse guarda guarda e não acaba. Fora os que quero usar ou mostrar e vão para o buraco negro (simplesmente desaparecem no caos), alguns firulinhas mas outro fundamentais como meus adaptadores de cartões (micro para SD) para passar as fotos para o note :( que vão me atrapalhar por mais uns dias as minhas postagens, que não estavam rolando por óbvia falta de tempo e devo enrolar um pouco mais até conseguir ilustrar com minhas fotos mas já devo voltar a postar com mais frequencia apesar do ano agitado que estou tendo e terei pela frente.

Nenhum comentário: