20 abril 2013

Papelaria na Argentina

Já tinha comprado uma agenda linda do para usar este ano, mas não resisti quando vi essas na em Buenos Aires, na Argentina.

O pequenininho com o gatinho é um caderninho de anotações com a arte do Liniers ,o interior é simples.
A preta com coração roxo é uma permanente (vai ficar pro ano que vem)



É como um fichário pequeno, todo fofo por dentro


 Só acho que faltou um bolsinho mais resistente, pois este é de papel cartão e é pequeno também.
Mas tenho um ano para adaptá-la ao meu gosto.


A da Mafalda tem suporte para ficar em pé na mesa, como resistir


Mas como estou fazendo um curso este ano não terei mesa de escritório, então vou usar na função tradicional. ela tem uma página por dia e cada uma tem uma tirinha ótima. Apesar de eu ter comprado na Argentina, as tiras estão em português :( preferia em espanhol mas fazer o que né.

Nenhum comentário: