13 abril 2013

Vinylmation

 Todas as lojas da Disney tem pelo menos uma prateleira dedicada à Toy art, mas óbvio que como eles entraram de cabeça neste nicho que está vendendo fortunas, eles tem uma loja exclusiva para isso: Vinylmation em Downtown Disney.

Ela tem peças incríveis e uma decoração maravilhosa.Todas as peças usam a forma do Mickey e em cima dela são feitas inúmeras variações de cor, textura, caricatura, uma mistura que tem para todos os gostos, como certeza achará uma que agrade, porque na verdade dá vontade´é de comprar tudo.
Ou pelo menos tirar foto de tudo. A vantagem das lojas dos parques temáticos (Disney, Universal) é isso, tudo é lindamente disposto e ambientalizado e eles não estão nem aí se você tira foto, pois mesmo que não compre nada fará uma propaganda das lojas e produtos e quem curte vai ficar mais tentado a comprar, quem não curte vai pelo menos querer ver, pois todas as lojas são muito bem decoradas.

Adorei essa luminária
 E eles aceitam sugestões, caso vc pense em algo diferente das inúmeras coisas que viu.

 Como é um nicho de colecionadores algumas peças entrar num carater mais exclusivista e adquirirem um preço salgadíssimo. Esse aí abaixo dizem que são peças únicas, US$ 1.900 cada.  Elas são mais bonitas do que a foto apresentam, mas pra mim não rola este precinho nada amigo. Não gosto tanto assim de Toy art.

 Amei este Mickey feito de mini mickeys.
 Outra coisa que achei muito legal foi esta fábrica que fica na vitrine. Muito legal e cada peça bacana.

Nenhum comentário: