30 maio 2013

Produtos acabados 22

Egeo dolce Merengue mousse creme hidratante, O Boticário - Uma delícia, cheirinho de caramelo, nem precisa passar o perfume pois só com o creme o cheiro dura bastante na pele.

Ampola Power dose color L'oréal - Comprei na loja Mas Aromas em Buenos Aires, por recomendação da Vivi e gostei bastante, hidrata muito o cabelo. Embora venha escrito na embalagem que é uma dose única a Vivi me alertou que uma ampola dava pra usar umas 3x no cabelo e realmente dava quando ele estava chanel. Agora está um pouco abaixo dos ombros então vou reduzir para duas para garantir a hidratação maravilhosa. No começo a gente não dá muita coisa pelo produto, pois quando coloca na mão ele é bem fluído sem sensação gordurosa ou hidratante mas a gente tem que passar no cabelo e ficar massageando, conforme é feita a massagem a gente vai percebendo a diferença e vendo como o cabelo é mega hidratado nas massagens. Meu cabelo é super seco e o resultado foi ótimo. Passei a usar a mesma técnica com outras máscaras de hidratação, usar menos produto e massagear bastante, economizando produto e vendo assim quem realmente fornece uma boa hidratação.

Perfume Capricho, O Boticário - refrescantezinho, é bom mas me aborreci muito na compra dele que não compraria de novo.

Mais um Secante de esmalte Miss pleez - Já usei vários e pra mim este continua sendo o melhor de todos.

Egeo Dolce Hidratante de banho Marshmallow, O Boticário. - Muito gostoso e ótimo para substituir os óleos de banho nas noites frias. Funciona igual ao hidratante de banho da Panvel, vem em creme a gente passa após o banho e quando enxágua via um óleo. Quero outro urgente pois é muito gostoso. Só acho carinho.

Sabonete para as mãos erva doce, O Boticário - Ganhei ele no meu aniversario passado em um kit que o Dos Santos e sua esposa montaram na loja. Esse produto me deixou assim, pois não gosto de erva doce. Mas resolvi não trocar e usar mesmo pois o cheiro dele é suave, até bom,  não lembra outros produtos pavorosos que já experimentei com a fragrância de erva doce.

Nenhum comentário: