10 junho 2013

Wish list Junho 2013


Shampoo seco: Tô na onda da praticidade, usando há um tempo, provavelmente por todo este ano o cabelo  passado chapinha, para facilitar na correria do meu dia a dia durante o curso. Tenho os cabelos secos então a minha chapinha dura pra caramba, mas tô interessada no shampoo seco pra prolongar esta durabilidade, gostei da utilidade deste item o que me fez ficar bem interessada em adquiri-lo. No Beauty Rocks tem várias situações onde esse quebra-galho é muito bem vindo.
No Inystyle tem dicas de ingredientes caseiros que podem ser alternativas ao shampoo seco.



Aparelho para aferir a pressão: Pressão baixa que me acompanha e baixa mais ainda em dias mais quentes, precisa de monitoramento. Passou da hora de comprar o meu.
Processador Pratic Blender: Vi uma propaganda de um aparelho deste tipo quando estava no Eua e fiquei encantada. Adorei a mistura de mini processado, liquidificador e mixer, super prático, já faz e usa no potinho e tem vários potes para usar. Como estava com excesso de bagagem não deu nem pra cogitar em trazer. Fiquei muito feliz quando vi que este para vender aqui no Brasil :) bom saber que em breve poderei comprar o meu

Bobs com velcro: Comprei um secador para agilizar o processo de passar chapinha meu cabelo para não ter que esperar secar naturalmente, mas isso ativa todo o volume dele. Nem gosto de escovar o cabelo (usando secador) para não ficar um capacete, mas reconheço a agilidade do meu ótimo secador para deixar meu cabelo sequinho para passar a tal da chapinha quando estou com pressa. Para amenizar a armação estou pensando em comprar um enorme pacote desses bobs com velcro para colocar nos meus cabelos durante esse processo de secagem, me parecem uma maneira razoavelmente rápida para secar meus cabelos sem que eles adquiram tanto volume, já que estarão presos à forma dos bobs.

Nenhum comentário: