30 junho 2013

Produtos acabados 24


Sabonete líquido Leite de Cabra, Panvel - já figurou várias vezes e vai se repetir pois o aroma desta linha é uma delícia.

Toasted Vanilla and sugar body wash, Suave - Pensa no cheiro deliciosos de caramelo deste sabonete líquido. Trouxe 3 e queria trazer mais dos Estados unidos, bom demais e o melhor baratíssimo e enorme.

Demaquilante Bifásico, Panvel - Também se repete aqui e com certeza virá de novo pois é muito eficiente e barato.

Óleo corportal Morango e chocolate branco, Avon - Uma delícia essa linha. Super gostoso. Só não comprei o hidratante por enquanto porque estou com vários com fragrância.

Soro fisiológico - Produto simples que faz parte da minha rotina diária de usuária de lente de contato. Resolvi inserí-lo em um deste posts pois é um produto que uso muito então merece menção. Uso para enxaguar a lente após tirar do estojo, para tirar resíduos da solução de limpeza e também para umedecer os olhos para facilitar que ela desloque para a remoção. Outro uso que faço é para umedecer as narinas na época de tempo muito seco. Alivia muito a secura e respiro melhor. É um produto polêmico entre oftamologistas para cuidados dos usuários de lentes de contato. Tenho amigos que não usam de jeito nenhum , para nada mesmo, pois seus médicos dizem ser proliferadores de bactérias. Já tenho outros amigos que usam  somente ele, como umedecedor e como solução de limpeza, ou seja não compram as famosas marcas como Opti free, Renu, Biotrue, etc, pois seus médicos dizem ser jogar dinheiro fora, que o soro resolve, com apenas um pouco de fricção e fornece a exata ambientação ocular. Eu faço um misto. Prefiro comprar as tradicionais soluções de limpeza para higienizar a lente e  encher o estojo para armazená-la. Para colocar a lente no olho preciso enxaguar com o soro, pois em geral essas soluções irritam meus olhos. Além é claro de umedecer os olhos antes de retirar, no começo da minha vida de usuária sofria com a dificuldade de tirar a lente e acabava irritando meus olhos neste momento de tanto tentar, quando passei a fazer isso o processo ficou muito fácil. Não acredito que o soro serve para higienizar sozinho, mais preciso dele no ante e na retirada graças a sua função hidratante.

Multi purpose solution, Equate, comprei essa solução da Equate na viagem aos EUA. Tentei usar e colocar a lente direto no olho pois não achei no walmart o tradicional soro fisiológico para enxaguar, mas não deu mesmo. Ela arde demais meus olhos. Horrível. Voltei ao Walmart e nada, não vi soro fisiológico, não sei dizer se lá não existe ou se foi mocoronguisse minha. Optei por comprar um colírio lubrificante que imita a lágrima e passei a usá-lo para enxaguar a lente antes de colocá-la e na remoção. 100% desde então.  Detalhe é que dois tubões deste foram mais baratos que um custa aki no Brasil.

Creme para as mãos Hidrafil - Essa amostrinha veio em uma revista que comprei, não me lembro qual. Sua hidratação não é nenhuma maravilha, acho que não compensa comprar o produto original que não é muito baratinho, ainda mais se ele não faz também sua função.

Nenhum comentário: