13 junho 2013

Meu esmalte Adesivo Sally Hansen e esmalte Bronze da Risquè


Comprei um monte de esmalte adesivo da Sally Hansen no Wallmart dos Estados Unidos. Cada estampa mais linda. O preço foi mais em conta do que no Brasil, onde este item tem preços bem altos, mas não chegou a ser baratíssimo não. O mais legal foi a imensa variedade de estampas

Comecei testando este que parece uma meia arrastão sobre um fundo bronze, que achei muito lindo e delicado e adorei aplicado sobre a unha.


 Minha idéia era aplicar normalmente em todas a unhas mas era domingo à noite, já bem tarde e como era minha primeira vez fiquei com receio da preguiça ser mais forte e eu acabar aplicando de qualquer jeito até mesmo por não saber fazer e acabar estragando o trabalho e o material. Optei então por fazer uma single nail no polegar e usei o esmalte bronze da Risquè, que tem um tom mais claro que o adesivo mas é bem parecido, nos outros dedos. Gostei mas resolvi usar o que sobrou do adesivo para fazer uma espécie de inglesinha nos outros dedos. Cada unha adesiva é bem maior que minha unha natural, já tinha cortado o excesso antes, deixando uma ponta para lixar e dar o acabamento, o q permitiu que a sobra ficasse intacta e deu para usar numa boa, fora que na caixinha da Sally cada unha adesiva tem sua própria película, então se vc corta um pedaço o restante pode ser usado em outra ocasião.
Gostei bastante, acho que ficou um ótimo efeito.


Passei um Top coat ou extra brilho por cima, passando bastante em volta da unha para não subir nenhuma pontinha e diminuir a durabilidade do adesivo e está durando bastante.

UPDATE EM 19/06/13

Fiquei impressionada com a durabilidade deste adesivo, fiquei quase dez dias com ele e ele não lascou, rasgou, nada, está intacto, só vou tirar pq a unha está crescendo e aparecendo, ainda dava pra disfarçar uns dias até o fim da semana por exemplo já que o esmalte é clarinho e não fica tão perceptível o crescimento, mas como eu sei não aguento, tenho que tirar e aproveitar e testar um esmalte novo:)

Nenhum comentário: