15 junho 2013

Produtos acabados 23


Hand lotion Amazing Grace, Philosophy - Adoro esse cheirinho delicado deste creme. Fiquei super feliz de ter encontrado o perfume para comprar.

Óleo infantil Panvel Baby - Cheiro gostoso, bem marcante, daqueles que ficam mesmo, o povo da Panvel investe no aroma, colocam sem dó. Acho que eles só exageraram no corante, este óleo é mega amarelo, parece exame de urina kkkk, não acho necessário mas também não estraga.

Protetor solar facial Minesol Sérum, Roc - Já falei que este é meu protetor preferido por sua textura super delicada, que não deixa pele nada oleosa. Até procurei dele na Argentina e nos Estados Unidos para comprar mais em conta mas não achei, comprei outro caro mesmo aki no Brasil, pq no fim das contas vale muito.

Makeup Dissolving Clean clear, johnson's - Antiguinho este demaquilante, comprei nos Eua em 2009, foi a primeira vez que vi um produto neste formato para remover maquiagem, é um líquido e quando a gente aperta sai em espuma, achei legal para remover maquiagens como base, pó ou blush em um dia que a gente está com pressa.

Desodorante colônia frescor de açaí, Natura Ekos - Ganhei da Roze e da Kaysa na minha festa Africana. Muito refrescante.

Loção Hidratante Dolce, Ciclo Cosméticos -Fiquei regrando este mas infelizmente ele acabou, está dificil encontrar, nunca vi no DF. Eu costumava comprar na Panvel mas tem tempo que não tem disponível. No site da Ciclo tem pra vender, mas o frete é bem caro, fica no mesmo valor do produto. Dá uma dó porque como já falei ele é idêntico ao perfume The one da Dolce & Gabbana e super barato, mas dificil de encontrar. Como alternativa comprei o sabonete líquido e a loção corporal  de Angico Branco da Mahogany que também é bem parecido, a composição é quase idêntica. Mas acho o Dolce mais parecido com o perfume. Os da Mahogany lembram o produtos banho e hidratação original que já falei não são tão fiéis ao cheiro da fragrância, O sabonete da Mahogany é identico ao sabonete da Dolce & Gabbana, a loção hidratante lembra mais o perfume mas não chega a ser tão fiel quanto eu acho que o Dolce da Ciclo é. Gostoso demais

Nenhum comentário: