19 junho 2013

Protetor térmico spray Charming Gloss - Cless

Como este ano estou andando sempre com os cabelos pranchados estou usando muito protetor térmico para tentar minimizar os danos. Não tinha muita referência no tema, comprei o primeiro que vi que foi esse da Charming que eu já usava alguns produtos. Não sou especialista mas acho que tem cumprido bem sua missão. Ando investindo também em umas hidratações mais power e também adotei de vez a umectação com óleo vegetal antes de lavar os cabelos o que vem garantindo um cabelo mega hidratado, então facilita o serviço do spray protetor, não sei realmente dizer quanto de crédito ele merece mas acho que é bom sim. 
O que amo mesmo nele é o cheirinho maravilhoso de morango. 
O cabelo fica um tempinho com esse cheiro delícia, muito bom.

Comecei com a embalagem média que comprei por R$ 16. Usei muito e teve outras usuárias, tá quase acabando, não cheguei a contar quantas vezes rendeu, mas vou tentar fazer isso no próximo.
Encontrei e comprei o tubo grandão (dobro da média) por RS 24 e vale muito mais a pena, mas não é tão fácil de achar e pelo jeito acaba rápido, só tinha três embalagens na prateleira.

Tô pensando que se eu achar a pequenina eu acabo comprando para fazer um triozinho (firula pura), embora não creio que vá levar todo o equipamento de chapinha para uma viagem, a idéia é fazer sempre antes de viajar e estar pronta e lisa durante a viagem.

Nenhum comentário: