30 julho 2013

Produtos acabados 26



Esmalte Vidrilhos, Risquè - Durou eras. Esse eu só gostava de usar nas unhas dos pés.

Body wash da Tinker Bell - Adorei. Comprei baratíssimo em uma loja no estilo dessas de R$ 1,99 nos Estados unidos. Tem um cheirinho de flor bem delicado. Queria ter trazido mais, mas já estava com aquele probleminha de excesso de bagagem.

Perfume Inferno Paradiso, Benetton - Amei esse frasco super diferente. Ele é bem refrescante, cítrico mesmo, tipo laranjinha lima.

Sabonete hidratante para as mãos proteínas do leite, Estilo Spa - Comprei esse fofinho na Farmacity (Argentina) porque não aguentava ficar sem um produto prático no banheiro para lavar as mãoszinhas durante nossa estadia. Veio pra casa quase cheio, foi usado com muito orgulho. Muito cheiroso ele e não resseca mesmo as mãos.

Pacote travel Lenços removedores de Maquiagem, Pond's - Tenho o original também, que gosto bastante, o lenço é super diferente, é todo tramado, tipo uma renda, muito bonito e muito bom a remoção. Quando vi essa versão travel comprei 5 pacotinho, cada um vem 5 unidades, super prático para viagens curtas, onde não fica aquele trambolho pra levar e trazer de volta. A gente leva e usa tudo lá e descarta a embalagem.

Lenços removedores de maquiagem, O2 by Farmacity - Gostei muito dessa rede de farmácias da Argentina, então trouxe alguns produtinhos da marca própria que eles tem. Esses lenços são muito bons também, baratos e removem bem rápido.

Rímel Double Extension Beaute Tubes, L'oréal - Já falei várias vezes aqui que apaixonei por essa máscara para cílios que dá um efeitão nos olhos e é super prática para retirar pois sai em pedaços quando a gente passa água morna, sem esfregação, sem irritação e sem gastar o rico dinheirinho com demaquilantes. Essa ai eu comprei caríssima no Brasil mesmo, mas valeu cada centavo. Mas com as viagens internacionais que rolaram este ano eu fui à forra, comprei pra duas amigas, para minhas irmãs, sobrinha, mãe e ainda comprei mais quatro de reserva para mim, pois no walmart dos Estados Unidos ela é baratíssima, creio que US$ 10, enquanto em nossas terras custa R$ 75 em média. Além de ter feito essas compras pra mim, andei discipulando umas amigas. Acho que falo tão empolgada, porque realmente gosto muito dela, que acaba despertando a curiosidade e quando a amiga experimenta a minha fica encantada com o efeito e facilidade de remoção. Além das amigas e familiares já citadas, já discipulei 6 novas devotas. Maravilhoso para usar na praia, em eventos onde você sabe que vai chorar ou em qualquer dia mesmo.

Nenhum comentário: