09 julho 2013

Minha coleção de perfumes


Tenho perfumes de vários estilos: florais, cheirinho de banho, refrescantes, docinhos, orientais mais chiques. Não gosto de perfumes com muitas notas verdes ou amadeirado demais. Tenho uma forte tendência para florais mas ando me embrenhado cada vez mais no mundo dos adocicados. Todas as minhas fragrâncias são femininas, mesmo as mais frescas, não sou muito fã de perfumes unissex.

Já falei aqui no blog sobre vários dos meus perfumes, mas tem alguns (muitos) que ainda não comentei. Conforme eu for comentando coloco o link do post que fiz sobre o que eu acho da fragrância.

Os números são só questão de organização, pois vou usando e eles vão acabando. Conforme acabarem vou destacando na lateral. Também acho interessante incluir na mesma lista as novas aquisições, sem necessidade de uma nova postagem.

Vou colocar os nomes tentando seguir uma espécie de sequencia de colunas  conforme os frascos estão dispostos na foto pra facilitar a identificação. Se você não reconhecer algum perfume e quiser ver com mais detalhe é só clicar no link

  1. 212 woman tradicional, Carolina Herrera
  2. Crystal Essence, O Boticário
  3. Carpe Diem, O Boticário
  4. Essencial, Natura (só aparece a válvula e um pedacinho do vidro ao lado do Carpe)
  5. Lilac, Giovanna Baby
  6. Flor, Agatha Ruiz de la Prada
  7. Benetton, Benetton
  8. Roll on Si Lolita EDT, Lolita Lempicka
  9. Roll on Egeo Dolce
  10. Body splash Amber Romance, Victoria's Secret
  11. Capricho, O Boticário (só aparece um pedaço da tampa ao lado do Amber)
  12. Precious (sorry! não lembro a marca).
  13. Rouge Royal, Princess Marina de Bourbon
  14. 212 Glam, Carolina Herrera (não dá pra ver direito pois a capsula fica deitada, atrás do Rouge, é esse pedaço meio vermelho/pink)
  15. Fantasy Twist, Britney Spears (lindo!bola roxa e rosa, metade é o Fantasy tradicional a roxa é o Midnight Fantasy)
  16. Egeo Dolce, O Boticário
  17. Frescor de Açaí, Natura Ekos (aparece praticamente só a válvula atrás do Egeo)
  18. Blue, Giovanna baby
  19. Curious, Britney Spears
  20. Night of fancy, Anna Sui
  21. Floratta in blue, O Boticário
  22. Thaty Princess, O Boticário
  23. Acqua fresca edição de aniversário de 35 anos, O Boticário
  24. Thinking of you, Mary Kay
  25. 212 Pop, Carolina Herrera
  26. N.Y. Chic, Mary kate and ashley
  27. Baby, Harajuku lovers
  28. Dior Addict 2 eau fraiche
  29. Glamour Secret Rose, O Boticário
  30. S, by Shakira
  31. 212 sexy 30 ml
  32. Amazing Grace, Philosophy
  33. Isa (15ml), Jacques Saint Pres (lado esquerdo do amazing)
  34. Signature for her, David Beckham
  35. 212 sexy (uma bolinha de 50ml) (lado esquerdo do Signature)
  36. Princess, Vera Wang
  37. SJP NYC, Sarah Jéssica Parker (só aparece um pedacinho rosa atrás da coroa do Princess), falei aqui
  38. Play for her, Givenchy
  39. 212 Vip, Carolina Herrera
  40. The one, Dolce & Gabbana (amo! Já tenho mais outro na reserva)
  41. Classique eau parfum, Jean Paul Gaultier
  42. Untamed Love, Forever 21(com a "pera" borrifadora rosa)
  43. Truth Dare, Madonna (aparece a tampa dourada acima do Untamed e um pedaço branco do frasco abaixo do borrifador rosa)
  44. Floratta in Gold, O Boticário (tampa ambarada ao fundo)
  45. Too Too, Betsey Johnson
  46. Bella Belara, Mary kay (ao lado do Play)
  47. Gucci Guilty (atrás do 212 vip)
  48. J'adore Summer, Dior
  49. Eu, Olore, falei aqui.
  50. Não saiu na foto mas tenho também: Glow, Jennifer Lopez
  51. Safari, Fiorucci
  52. Thaty Kiss, O Boticário
  53. Fantasy, Britney Spears
Também tenho várias miniaturas que colocarei em outro post.

UPDATE EM 16/12/13
A lista cresceu, depois acrescento a foto dos novos
54. Anni, O Boticário
55. Si Lolita
56. Prada Candy
57. Pulse, Beyonce
58. Jingle G, Harajuku Lovers
59. Oh, Lola, Marc Jacobs
60. La vie est belle, Lancôme
61. 212 summer for her
62. Purr, Katy Perry
63. Meow, Katy Perry
64. Fame, Lady Gaga
65. Seducce, Água de Cheiro

E ainda tenho uma lista de desejos enorme :)


Nenhum comentário: