10 julho 2013

Wish list Julho 2013 - OK


Cabide triplo: O melhor que tem na minha opinião, tanto o para blusas/camisas/vestidos quanto o para calças. Pois obviamente coloca três peças no espaço de uma.  Já tenho vários que comprovam a grande economia de espaço, mas preciso de outros urgente para organizar adequadamente meu monte de coisas.Tem tempo q não encontro para comprar mas achei uma dica interessante, que é o usar o lacre de latinha de alumínio para pendurar um cabide no outro. Tem sido um bom quebra galho
Estante em cubos: Ando namorando uma estante assim. Mas não sei se é o móvel ideal para o meu espaço. Quero algo que caiba meus cacarecos mas que seja bonitinho, não só um trambolhão para encher de coisas Em outubro 13 comprei três com 2m de altura e fiz um paredão. Ficou bem legal
.

Kit Pincéis: Já tenho pincéis legais, mas como estou usando com mais frequência estou sentindo a necessidade de ter outros iguais para revezar no uso pois não lavo com tanta frequência, em algumas makes principalemente o pincel de base e de aplicar itens liquidos ou cremosos ficam mais carregados o que pode comprometer a aplicação. Não comentei mas o kit que eu tinha era um MAC travel face and eyes, maravilhoso, tem os princéis mais importantes mesmo. Em novembro 13 comprei outro, com a diferença desse ter o cabo branco (o outro é preto). Muito bom mesmo, principalmente agora que tenho usado base com mais frequência, o duo fiber é perfeito para bases líquidas.

Paleta Naked 2 Urban Decay: Quando estive nos Eua em fevereiro, resisti e não comprei as paletas da Urban Decay, queria a Naked 2 ou a Smoked pois acho que tem mais opções de tons dentre as cores que gosto. Tentava fugir desse modismo virtual todo, até mesmo porque quase não vinha usando sombra e elas como o próprio nome diz tem cores bem básicas. Mas bateu aquele arrependimento depois que empolguei com a qualidade dos itens que comprei da Makeup Forever e venho usado mais makes. Hoje penso que eu devia ter comprado a Naked 2 que me parece mais haver com minhas preferências e segundo li tem a mesmo qualidade da MUFE, pois o preço compensava muito para a qualidade alegada e porque não tem qualidade nas cores básicas que serão facilmente usadas?  Lá ela estava menos da metade do preço que é vendido aqui :( Comprei em novembro 13 e amei mesmo. As cores são lindas, a cobertura e a qualidade das sombras são fantásticas. O pincel é maravilhoso.

Nenhum comentário: