04 julho 2013

Perfume Deseo - Jennifer Lopez


Notas de cabeça: Folhas de bambu, yuzu, bergamota siciliana, frésia.
Notas de coração: Jasmim estrelado, gerânio pink, flores de laranjeira, mimosas francesas.
Notas de fundo: Âmbar, oakmoss, musk sensual, sândalo cremoso, madeira de Atlas, patchouli e minerais

Presentei a Andrea com ele.
O frasco é estupendamente lindo, mas a fragrância não faz meu estilo, pra mim ele tem cheiro de terra molhada. É bem amadeirado e verde, pra mim o cheiro de chuva é realmente sua melhor descrição. A própria Jennifer diz que o fez inspirado no cheiro de seu jardim, acho que ela conseguiu o resultado que queria.
Que bom que a Andrea curtiu já que gosta desses cheiros naturais, pra mim não rolaria.

Curioso mesmo essa questão do gosto de cada um.


Nenhum comentário: