30 agosto 2013

Produtos acabados 28


Pore Refining Daily cleanser, Neutrogena: para limpeza facial, muito suave, com cheirinho de grapefruit como vários produtos da marca.

Spray protetor térmico, Charming Gloss: Com o uso dos cabelos grandes e com chapinha, tenho usado este protetor toda semana. Acho que tem ajudado a cuidar dos meus cabelos. Ele tem um cheirinho delicioso de morango.

Hand Sanitizer, Bodycology: comprei no walmart EUA, tem umas microcápsulas azuis e um cheirinho floral, bem gostosinho.

Foot work Serum para os pés, Avon - Achei que ele dá uma sensação imediata maravilhosa, os pés ficam super sedosos. Mas se passar à noite no outro dia cedo não sinto esse efeito. Não sei qual é o componente que dá essa mascarada quando a gente passa na hora, que é legal sim e necessário, mas preciso de produtos que mantenham meus pés hidratados. A marca promete uma hidratação a longo prazo, como um tratamento, mas não achei que perdure não, como falei acho que a sensação aveludada na hora é espetacular, mas não diria que ele hidrata mesmo. Vou continuar usando pelo efeito imediato que não deixa os pés escorregadios, mas à noite usar um mais potente que não dá pra usar de dia pois hidrata mas deixa os pés escorregadios :)

Olay creme facial noturno: Para peles normais a secas. Acho o cheiro super gostoso e uma boa textura, hidratante para minhas bochechas que são mais secas. Gosto bastante dos  mas às vezes ficava excessivo e tinha que evitar ou controlar bem a quantidade para não provocar espinhas. O ruim é vir em potinho assim, prefiro embalagem pump. Mas comecei a usar logo que comprei quando estava em Orlando e acabei continuando no automático.

Olay day cream - também é muito bom e mais adequado para peles normais a secas. Tem FPS 15

Lip balm Aquafina - Amei os lip balms da marca. Hidratam bem e tem um cheirinho gostoso.

Nenhum comentário: