21 agosto 2013

Meu esmalte: Adesivo letras antigas - Sally Hansen



Ou uma carta de amor nas unhas


É assim que eu estava me sentindo essa semana com esse adesivo super fofo da Sally Hansen. 
Lindinho demais, parece mesmo uma carta antiga com aquela caligrafia feita com bico de pena. 
As repetidas palavras love me dão a certeza do teor romântico dessas letras.

Achei lindo quando vi na gondola do walmart EUA e achei mais bonito ainda quando apliquei nas minhas unhas. Achei uma película bem fina, mas maleável tem q ter cuidado para não romper. Embora não haja essa recomendação, optei por passar uma camada de Top coat por toda a unha, principalmente nas extremidades (dá pra ver ainda na foto) para proteger as pontinhas e ajudar na durabilidade.

Fiquei curiosa saber o conteúdo.

Nenhum comentário: