20 agosto 2013

livro "Do seu lado" - Fernanda Saads



Título: Do seu lado
Autor Fernanda Saads
Editora: Novo Conceito Jovem
Páginas: 317

Não conhecia a autora (que é brasileira, nascida na Paraíba), este livro foi um espécie de garantia que minha tia Milda me emprestou enquanto seu genro não me devolvia meu livro "Dilema do Onívoro". Ele me devolveu (ainda bem), então apesar da minha vida atribulada nesse momento, resolvi aproveitar uma folguinha no findi e começar a lê-lo. Foi bem fácil e acabei lendo todo. É uma leitura bem leve, um romance daqueles água com açúcar mas bom de ler. Gostei e leria outro dela :) Achei o final meio abrupto, mas acho que como já tinha mais de trezentas páginas a autora não quis detalhar tanto o que a gente já sabe.

Agora vou devolver a garantia :)

Nenhum comentário: