17 agosto 2013

Palette Smoked - Urban Decay


Não costumo fazer postagens das minhas comprinhas, mas fiquei tão feliz com essa que não resisti.
Finalmente comprei a paleta Smoked da Urban Decay, já tinha falado que vi as paletas na Sephora quando estive nos EUA em fevereiro mas não comprei por não estar usando muita sombra já a algum tempo, ainda mais paletas onde muitas cores acabam encostadas. 
Mas mudei de idéia, pois sei que tenho algum conhecimento de maquiagem e muita vergonha na cara que me impede de sair fantasiada de palhaça pink como a cidadã do ônibus que já comentei, o problema não era eu, era ela :) voltei a usar minha makes mais frequentemente e a usar mais minhas sombras e isso óbvio  reacendeu a vontade e fez o arrependimento bater forte :)

Das paletas da marca a a Smoked sempre me pareceu mais interessante pela variação de cores (básicas mas com tons marcantes, em sua maioria metalizados), que no fim das contas são as que uso mais mesmo. Tinha resolvido comprá-la na minha viagem a Washington em novembro, mas essa semana vi umas promoções da Sephora on line que dava R$ 75 de desconto no preço dela 

Resolvi comprar pois ainda que continue mais caro do que eu compraria lá não é uma diferença tão grande devido a alta do dólar e também tem o fato de eu ter o produto agora, alem de liberar espaço na minha bagagem, bem como fugir do risco de extravio (furtos) que já tive.

Em suma as cores são ótimas mesmo, lindas e bem pigmentadas. Dá para fazer ótimas variações em tons que prefiro e acho que arrasam. 
Amei mesmo.
A embalagem também é tudo, parece uma necessaire firme, fecha com ziper. Ela protege bem a make, deixando segura para transportar em viagens ou no pra lá e pra cá que eu vivo. 
Também achei muito legal o livrinho com dicas e modelos de makes para fazer usando a paleta.




Na mesma semana estava rolando uma promoção que ganhava uma necessaire da loja e gostei muito da minha, é de tamanho média, bem espaçosa e de plástico como prefiro, pois é melhor para higienizar e visualizar o que tem dentro. 
Também recebi as amostrinhas de perfumes que comentarei um por um depois.


Nenhum comentário: