15 agosto 2013

Produtos acabados 27


Sabonete Líquido Life buoy: acho ótimo para usar nas axilas e pés.

Sabonete líquido Morango com champagne, Pétala: Morango com champagne é cheirosinho demais, sempre que vejo um diferente pego para experimentar. Gostei bastante

Sabonete líquido The one, Dolce & Gabbana: Comprei porque vinha no kit mas não faria a compra individual pois não é muito fiel ao perfume. O Sabonete Angico Branco da Mahogany é igualzinho a ele e bem mais barato.

Hidratante corporal Lily Essence, O Boticário - Ganhei ele da Aninha há um tempinho. É daqueles gostosinhos que a gente vai usando com dó. É um creme bem hidratante e com o perfume delicado da fragrância, além da hidratação excelente o perfume dura muito na pele. Vi que a embalagem mudou e pelos comentários no site a formulação também o que teria deixado sua hidratação e duração do perfume ficou inferior. Complicado assim arriscar comprar outro porque ele é bem carinho.

Pastilhas efervescentes Mary Kay - Muito legal para fazer escalda pés, que adoro fazer para aliviar o cansaço quando chego de um dia de trabalho mais ralado. Ganhei o kit spa da Celeide na minha festa francesa e já queria usar na hora, pois se tem uma coisa que cansa é festa.

Máscara para cílios Superiore State of arte, Borghese - Adoro o nome dessa máscara! Apesar do nome power é uma máscara simples, para o dia a dia mesmo, marrom inclusive que fica mais natural em mim.

Nivea Lip care pearl: Hidrata bem mas tem um cheirinho de hipoglós. Também acho que o seu tom rosado é um tanto esbranquiçado, passei a usar mais antes de dormir, pois não ficava num tom muito apresentável para mim, dava era uma apagada nos meus lábios.

Nenhum comentário: