13 agosto 2013

Wish list Agosto 2013


Sabonete anti-odor: Achei interessante a proposta deste item, que é em inox e a forma imita  a forma de um sabonte. A finalidade dele é usar para tirar o odor das mãos que fica após manipularmos alguns itens mais tensos como cebola, alho, carne. Pelos comentários que vi ele realmente funciona, bastaria esfregar as mãos nele embaixo da torneira ligada por uns 30 segundos. Vi até alguns comentários dizendo que a gente consegue o mesmo efeito com uma colher de inox, mas não fiz o teste ainda. Vi no site do Wallmart por R$ 29, por R$ 10 no Mercado livre e pro US$1,25 no Ebay.

Meia calça fio 80 cor da pele - Preciso de uma urgente, em novembro vou na visita técnica do final do meu curso, como vou à trabalho terei que estar uniformizada e como lá é estará frio terei que proteger minhas pernocas. Estou vendo uma alternativa de sapato mais fechado, mas o sapato mostra o peito do pé então não  posso usar as minhas meias grossas como a minha preta 180 pois aparecerá. Vi algumas opções legais no Ebay (tem diversas cores) e baratíssimo, mas tem tempo que não uso o Paypal, tô enrolando para atualizar meu cadastro, mas um dia eu faço :) Também vi no site da Posthaus mas nunca comprei lá.


Panela de pressão elétrica: Comprei a de arroz e estamos amando. Tanto que investi em uma maior e em outra para deixar no ap na praia. Muito prática mesmo, facilita muito a vida. Agora estou tentada a comprar uma de pressão também, que além da praticidade de finalizar sozinha o serviço, também é mais é mais segura que a tradicional. Só estou achando pequena as que vi, 4 ou 5l. Com precinhos não muito baixos, entre R$ 300 e R$ 400

Nenhum comentário: