24 novembro 2013

Wish list - Novembro 2013


Como wish list desse mês vou colocar a listinha que fiz para a minha viagem ao exterior, fiquei quinze dias em Washington (EUA) e Toronto (Canadá), da qual cheguei anteontem. 

Uma listinha para viagens a locais famosos devido às ótimas possibilidade de compra facilitam muito a vida. A gente fica mais focada, não se perde tanto naquele universo encantado para consumistas como eu, principalmente quando o tempo livre para as compras é reduzido. E aproveitamos muito mais o dia pois não perdemos tanto tempo. 
Fiz isso nas últimas viagens e posso dizer que tem sido bem mais produtivo.

Essa lista é misturada, fui usando o Task do Gmail, conforme ia me ocorrendo nnos meses antes da viagem, depois separei os itens por categorias e por lojas (na medida do possível). Era para ter feito digital mesmo, mas me enrolei com outros compromisso nas vésperas da viagem e acabei lançando manualmente no meu caderninho de viagem, onde também coloquei os telefones importantes (como embaixada, embratel e cartões) e outras infos. Foi bom porque concentrou num único lugar.

Já vou marcando o que comprei ou desisti e depois comentarei no blog sobre cada produto que achei mais legal.

  • Perfume The one Desire. Achei o frasco preto super top e o nome grafado de um jeito muito parecido com o meu, mas não curti a fragrância. Não achei ruim, mas achei fraca, sem muita emoção, preferi priorizar outros perfumes mais interessantes, como o Prada Candy (cheirinho de caramelo puro. Delícia!). E foi bem melhor porque no fim comprei 15 (quinze) perfumes diferentes. Viciada mode on.

  • Perfume Daisy eau so fresh, Gosto desse perfume, mas preferi priorizar outros, já que ele é fácil de encontrar e é mais um cheirinho de banho, gostoso, mas nada marcante

  • Perfume Oh, Lola - Queria desde que lançou, pois além de lindo, acho bem gostosinho. Melhor do que o primeiro. Comprei um kit com body lotion e body wash na Marshalls. Amei a quantidade de kits de perfumes com ótimos preços que tinha na loja.

  • Perfumes Ck one e CK Be - basicões masculinos que sinceramente acho mais gostosos, principalemente o Be.

  • Perfume Hidden britney - Gosto bastante e quero muito. Deixei de comprar na viagem e nessa também, para priorizar oportunidades mais interessantes que apareceram.

  • 212 sexy body spray Duh! Descobri que a edição limitada já tinha acabado :( Comprei a nova edição limitada o 212 Summer, super lindo e claro com uma fragrância mais refrescante mas ainda gostosa.

  • Moroccon oil - Comprei a máscara de hidratação (tampa marrom) por US$ 67 (ui!) e o óleo, 25ml por US$ 25. Achei o valor salgado, mas como só encontrei no último dia não quis arriscar, já tinha deixado de comprar na viagem anterior.

  • Paleta naked 2 us50 - Foi este preço mesmo e acho que valeu, pois a qualidade é ótima mesmo. Amei o pincel duplo, perfeito mesmo para uma aplicação legal das sombras. Até para pessoas que não entendem nada de make.

  • MUFE make - Adoro todos os produtos que comprei na última viagem, mas me contive, pois é uma categoria que não tô precisando.

  • Demaquilante neutrogena - Tô com muitos demaquilantes em casa, não tava precisando mesmo, mas só comprei um tubo porque é o melhor demaquilante do mundo e é baratíssimo lá.

  • Aqua Seal MUFE parece colirio transforma sombra pó em waterproof - Fiquei louca para comprar assim que vi em um site gringo. Segundo a vendedora da Sephora pode ser usado nos lábios também para fazer o batom durar mais, segundo ela só não é oficialmente recomendado pela marca porque muita gente fica lambendo batom. E eu que não tenho esse hábito horroroso ainda sinto o sabor dos batons.

  • Produtos pele skinceuticals, como o Hydrating B5. - Tô super querendo os produtinhos dessa marca, mas quando não esquecia, não encontrava. Acabei comprando um creme facial dia e o noite da Shiseido e estou amando, principalemente o gel noturno.

  • Batons MAC 2 Hug me , 2 brave, 4 russian red - Meus favoritos com certeza e junto com o Midimauve. Comprei também outros dois que escolhi na hora. Não quis comprar muito porque em fevereiro já tinha comprado 14. Mas vontade dava. Uma coisa que acho fundamental é levar uma listinha das cores que pretende comprar, pois são tantas texturas, tantas cores. Experimentar tudo não dá. Mas não é bom comprar os da sua lista sem testar, pois a diferença na cor da bala para a cor que fica em seus lábios pode ser gritante, devido às diferentes texturas.

  • pote de brush cleaner (artesanato, artes) - Não achei no walmart :( 

  • rimel colossal super filme -  já tinha comprado a minha no Brasil mesmo, numa promoção ótima da nas Americanas (milagre encontrar!), não tinha percebido que tinha ficado na lista. Infelizmente não é tão muito bom, dá um ótimo efeito como o original mas acho que ele ainda dá uma borradinha em mim e ele não sai completamente no banho, ainda tenho que passar demaquilante pois faz um pandinha em mim, o que não é o que a categoria promete :(

  • Smoked palete urban decay - já tinha comprado a minha no Brasil mesmo, numa promoção ótima da Sephora, não tinha percebido que tinha ficado na lista

  • Base MAC NW25 - Nossa foi um custo comprar essa base. Não por não encontrar mas por que as vendedoras/maquiadoras não queriam me vender. Explico: Sempre sofri para escolher base, já comprei diversas erradas pois em geral no Brasil não tem como experimentar. Quando acertava depois de um tempo já achava que não estava tão legal. Era doida por uma da Mac por ser super elogiada nessa categoria, mas não dava para arriscar comprar errado pela net ou nos preços absurdos do Brasil. Em janeiro desse ano comprei minha primeira base da marca no freeshop de Ezeiza (volta para o Brasil), confiei na indicação da maquiadora/vendedora e ela me indicou a NC 30 testei e fiquei impressionada com a cobertura. Mas alguns meses depois já estava achando muito amarelada para minha pele. Quando fui para Orlando em fevereiro pedi a NW 25 mas a mocinha assustou e disse q ia ficar muito escura para a minha pele, muito rosada, que tinha que ser a NC 30. Frustrada fui embora levando só os batons. Fiquei esse tempo usando uma base da Maybelline que ficava boazinha em mim. Ao ir par Washington esses dias decidi que compraria a NW, a mocinha mais uma vez assustou, disse q ficaria muito escura, insistiu na NC 30 e eu finquei o pé dizendo que já tinha e que não gostava, pois ficava muito amarelada. Chegamos a conclusão que da primeira vez tinha dado certo devido à minha pele estar bronzeada após uns dias de praia. Ela me ofereceu a NW 22. Achei muito clara. Testando as duas insisti em trazer a NW 25 e agora finalmente estou satisfeitíssima. Ainda não é minha cor exata, mas com certeza é a mais próxima. Numa próxima viagem devo comprar a 22 e testar uma misturinha entre as duas. Uma coisa que vi é que nas lojas MAC a luz é bem amarela então a gente tem que tomar cuidado com a impressão que temos que tomar cuidado mesmo quando testamos lá.

  • pincéis ELF studio melhor q essencial - infelizmente não achei nenhum :(

  • produtos aveeno, sao suaves - Adoro a marca, mas no fim acho que não comprei nada, pois tentei ser mais metódica nas aquisições, não exagerar tanto e por fim já não tinha cota para muitos produtos conhecidos, tive que priorizar.

  • tablet - tava na lista, mas não era prioridade, resolvi não comprar porque não queria levar bagagem de mão (mala) e minha bolsa já estava cheia. Além do que já tinha comprado os dois PSVita dos meus sobrinhos

  • Câmera - Já tá na cota de entrada livre, resolvi comprar outra (simples mesmo) pra mim, com um pouco mais de zoom óptico e achei uma bacana e barata da Samsung. Pensei a princípio numa semi profissional de novo (saudades da minha que sumiu!) mas como só comprei no último dia, já não tinha muito espaço na bolsa e não queria ampliar a bagagem de mão. Fora que no dia a dia esse volumão delas também atrapalha. A simpleszinha é mais usada. Se bem que com o Iphone acho que em breve devo doar essa também. Minha mãe vive reclamando que fico monopolizando as fotos?! Agora não mais :) pois dei a minha outra pra ela.

  •  galaxy s4 - Optei por comprar o Iphone 5c devido ao recurso do Facetime, que via com um certo receio pois a maioria das pessoas que conheço usam com o intuito de vigiar sua cara metade (aff mas é verdade). Mas achei super prático para viagens internacionais. Uso cartão de ligação internacional (que é super barato, voltei do Canadá com mais de 100 min pra fixo e olha que só paguei US$5), mas como passava o dia fora e estava na companhia de outras pessoas então chegava tarde para ligar para o Brasil (3h de diferença) ou não tinha como parar para ligar para não me separar do grupo. Fora um dos hotéis que cobrou as ligações da minha amiga mesmo com o cartão e o de Miami cujo sistema não funcionava pra isso. Fiquei invejando os amigos que falavam com a família em qualquer lanchonete com wifi (super comum lá). Never more! kkkkkk

  •  flip cover - Comprei uma capinha preta básica na Apple (achei podre as cores dos aparelhos fazendo a linha candy aff! por isso optei pelo branco mesmo, mas se tivesse o preto básico seria o escolhido), pra não ficar tão sem gracinha comprei uma roxa emborrachada e uma com a bandeira dos EUA cheia de brilhos gays (queria a do Brasil mais não tinha). Queria mesmo uma surviver bonita, mas só achei uma muito florescente e colorida mas clara, já a imaginei imunda em poucos dias. Gostei da survivor com bateria, é pesadona mas fiquei interessada,pois hoje duram tão pouco.

  • algodão discos - comprei 4 pacotes no Walmart. acho que vem umas 80 ou 100 unidades. São muito bons e bem mais baratos lá.

  • lenço demaquilante - Já tinha vários aqui. Comprei só porque né, considero coisinha básica a adquirir fora, pois são muito bons e mais baratos. Comprei para testar um da GAP e um de romã, super suave esse último.

  • paletinha sombras wet in wild q tem nome nas sombras boa qualidade eqvl a UD for less - Comprei duas. Ainda não testei. E nem sei se vou, pois estou com tantas sombras excelentes.

  • sombras maybelline dizem q são boas - Queria comprar para testar, mas depois da Naked 2, Smokey e das Wet i'n wild, pensando nas que já tinha, achei melhor não comprar mais um produto que nem vinha usando tanto.

  • Agenda semanal tipo moleskine - Demorei para encontrar uma, acabei comprando uma caríssima na Papyrus, mas fantástica. Adorei o sistema de planejamento, informações interessantes. Vi no último dia da viagem que tinha a moleskine na SuperTarget no Sawgrass em Miami mas não quis nem olhar pois já tinha comprado a minha, vai que tava bem mais barato (acredito!), aff! Eu ia ficar fula. Melhor evitar estresse :)

  • set redondo q gira p perfumes - Infelizmente não encontrei, mas acho porque não tive tempo para procurar

  • set c divisórias q gira p pinceis - Infelizmente não encontrei, mas acho porque não tive tempo para procurar

  • Blot paper - Comprei um da Shiseido com 100 unidades, baratíssimo na Marshalls, acho que uns US$ 4

  • protetor p pé incolor - Adoro! Tinha comprado uns no Brasil e apaixonei, mas acho caro aqui. Como no Walmart custa pouco mais de US$ 1 comprei uns 8 em fevereiro, já que tenho que usar todo dia pois meus pés são super sensiveis. Dessa vez comprei quatro, mas deveria ter comprado mais mesmo, pois uso muito.

  • palmilhas em gel - sempre compro quando viajo pra fora, pois é bem mais barato, lá custa uns R$ 10 a R$ 15 aqui uns R$ 35, R$ 50. E como gosto de ter uma para cada sapato, não ficar de troca troca então já viu o tamanho do prejuízo. Valem super a pena!  São ótimas para deixar o sapato mais confortável. Como estava frio, a prioridade foi bota de montaria, que é super confortável, mas com tanta andança precisou do plus da palmilha. Denise andando nas nuvens :) 

  • fake book, safe - porta coisa, cofre - Infelizmente não encontrei, mas acho porque não tive tempo para procurar

  • ELF spray brush cleanser. Infelizmente não encontrei

  • Revlon lip butter Desisti pois não gostei das cores que encontrei.

  • mascara tipo tnt q coloca sobre o rosto - comprei um pacote com 5 unidades da BioMiracle.

  • protetores solar spray apenas e 1 comum p usar lá - sempre! Gritante a diferença de preço

  • sabonete liquido Suave suggar vanilla - tinha consciência que era uma edição limitada, mas fiquei triste de não encontrar esse cheirosinho. Comprei um pequenino (só tinha desse) da com cheirinho de calda de caramelo e um Dove winter que tem um cheiro mais neutro mas bem confortante (?) e é bem hidratante mesmo.
  • letras DREAM - Yeah! Achei umas bem gracinha na Super Target feitas em tricô e aplicadas em plaquinhas de madeira

  • Melissa p Foerever 21 US$ 20 - Não tinha :( Tava bem curiosa, pois as que vi na net tinha até umas bonitinhas. Fora a gritante diferença de preço.

  • bed head Dumb Blonde máscara em bisnaga p quem fez luzes - comprei pra testar, vi um único comentário elogiando ele e fiquei curiosa, resolvi comprar para testar porque lá é bem barato enquanto aqui é um preço absurdo

  • Elf Mineral Infused Face Primer - Infelizmente não encontrei. Estou desconfiada que a marca tá saindo de linha, pois vi pouquissimos produtos da marca. Em Orlando em fevereiro tinha muita coisa. Agora não tinha quase nada nem no Walmart de Washington ou Miami, nem na Super Target.

  • IRobot - Infelizmente não encontrei

  • Atomizer porta perfume sephora $16 - Louca para ter um porta perfume desses que dá para usar em perfumes cuja válvula é lacrada. comprei esse mas depois também encontrei nas perfumarias comuns o Travalo que era o que eu realmente queria, mas não lembrava o nome. Ele é mais barato um pouco e tem um sistema de recarga mais prático que o outro.
Já abri a listinha de desejos para a minha próxima viagem aos Eua. Embora não tenha data prevista, por motivos óbvios (praticamente cheguei ontem), é melhor por uma questão de organização e para evitar esquecimentos. O que não encontrei, já estão automaticamente nela.

Óbvio que comprei outras coisas, mas não vou colocar aqui porque o post já tá gigante.
Vou comentando aos poucos no blog, como costumo fazer.

Nenhum comentário: