28 dezembro 2013

Desafio do tigre


Já falei que estou cheia de desafios literários para 2014 mas como fiquei muito interessada eis minha listinha proposta para participar do Desafio do Tigre  proposto pela Tati do blog Elvis Costello gritou meu nome

Janeiro - Na estante
"Saving Zoe", Alyson Noel

Fevereiro - Julgando pela capa
"O preço de uma lição", Federico Devito e Gutti Mendonça

Março - Filme ou livro?
"Qual o seu número?" Karyn Bosnak

Abril - Hype do momento
   "Wonder", R. J. Palacio

Maio - Bichos
"Procurava um marido e encontrei um cachorro" Karen Templeton

Junho - Autores queridos
" O jardim do diabo", Luís Fernando Veríssimo

Julho - Esportes ou esportistas
"Mar sem fim", Amyr Klink

Agosto - Risos
"Becky Bloom - Delírios de consumo na 5ª Av", Sophie Kinsella

Setembro - Música
"A música que mudou minha vida", Robin Benway

Outubro - História de Amor
"O melhor de mim" Nicholas Sparks

Novembro - Brasileiro
"Socorro leitora! - O primeiro romance de auto-ajude-me", Gisela Rao

Dezembro - Guilty Pleasure
"Mais coisas que toda garota deve saber", Antônio Carlos Vilela, falei aqui

Nenhum comentário: