15 dezembro 2013

Produtos acabados 31


Hidratante Nívea Milk para pele seca a extra seca - Meu hidratante básico. Já usei muitos tubos dele. É muito bom porque hidrata muito e tem um cheiro neutro que não interfere no perfume. Muito bom para os que não tenho hidratante com a mesma fragrância (fora que mesmo quando tem, eles são mais cheiro do que hidratação).

Algodão em discos, Farmacity: Adoro algodão em discos para remover make. São bem mais práticos. Mas é impressionante como são caros no Brasil. Esses da Farmacity, além de mais baratos tem uma qualidade muito superior.

Accolade complexo de limpeza, Avon: Essa bisnaguinha é super barata e dura muito. Não curto muito demaquilante cremoso, mas acho ele legal para corrigir erros na hora da make e para remover protetor solar facial.

Complexo redutor de cutículas, Avon: Excelente. Ótimo para hidratar essa região.

Ampola Bioextratus: Gosto de usar uma ampola dessa de vez em quando para dar uma fortalecida no meu cabelo. Acho que reduz bastante a queda. Só acho fétida. Cheira a enxofre. Uma ampola dá para usar duas vezes. Acho que até 3.

Hidratante labial, Monange: Comprei de curiosidade mesmo. É bonzinha. Não é mega hidratante, mas é boa.

Nenhum comentário: