10 janeiro 2014

Produtos Acabados (33)


Shampoo Guanidina: Tenho vários frascos desse shampoo. Ele é bem baratinho e tem uma embalagem simples, mas é muito bom, além de ter um cheiro bem gostoso. Não foco muito nesse quesito, mas tem quem prefira, ele é sem sal.

Gold Bond foot cream: sou necessitada de creme para os pés, então volta e meia tem um aparecendo aqui. Esse comprei no Wallmart Eua  no começo de 2013 e é muito bom, mega hidratante. Em novembro quando fui de novo tentei comprar outro mas não encontrei :(

Asepxia sabonete esfoliante: Comprei bem baratinho na Farmacity na Argentina, diz que serve tanto para o rosto quanto para o corpo, mas não gostei muito para usar no corpo, acho que a esfoliação é muito leve. Também não gostei do cheiro, tem uma fragrância marine, bem enjoada.

Take it all off, VS: Não curti esses lenços demaquilantes da da Victoria's Secret. Achei agressivo demais para o meu rosto, até uma ardência mesmo. Nos olhos arde demais e não remove o rímel.

Esfoliante Verbena: Ele fazia parte de um kit que minha mãe ganhou no aniversário de casamento, mas como ela tem a pele muito fina e extremamente sensível ela não pode esfoliar e me deu. E ele é bem esfoliante mesmo, áspero mas usado com cautela funciona bem. Tenso mesmo é o cheiro que é fortíssimo. Ele é bom, muito bom mas eles tinham que ter aliviado a mão, pois no box chega a ser sufocante abrir este potinho.

Ampola semi di lino Pop: misturo uma colher de sobremesa com duas de máscara de hidratação e fica muito bom, uma hidratação mais power.

Nenhum comentário: