20 janeiro 2014

Produtos Acabados (34)


Shampoo Tutano, Vita: Mais um simplesinho mas muito bom e com cheiro delicioso.

Óleo corporal Baunilha e Sândalo Panvel Secret:  Cheiro muito bom. Mas sinceramente o sândalo ficou forte. Eu sinceramente o retiraria, a baunilha é a melhor parte. Bom demais finalizar um banho com uma baunilhinha.

Demaquilante Loréal bifásico: Já tinha usado um desses há muitos anos atrás. Foi o meu primeiro demaquilante bifásico, quando vi no freeshop não resisti, tive que comprar em homenagem a essas lembranças ótimas das minhas primeiras explorações no universo da maquiagem.

Octol, Bioextratus: Solução anticaspa. Sei lá. Acho que é uma questão de fé. Não sei dizer se de fato melhorou uma coisa que na verdade nem é tão problema assim. Quando vi os primeiros pontinhos, resolvi tomar providências para não deixar virar um problema.

Skin Renew, Garnier: Muito bacaninha esse hidratante facial. Adoro a forma em bisnaga, super prática. Não é mega potente mas por seu preço é um bom produto.

Soft & Dry: Foi ele que me fez dar uma feliz milésima chance ao mundo dos antitranspirantes em spray. Ele tem um cheirinho bem suave. Super delicado. Não me impregna com sua fragrância e me permite usar meus perfumes tranquilamente. Fora que é barato e o tubo é gigante.

Nenhum comentário: