08 janeiro 2014

Meus shampoos


Denorex, esfoliante capilar:  promete uma limpeza profunda, tem até umas micropartículas, mas não faz nenhuma megalimpeza. É um shampoo comum, não cumpre o que promete. É leitoso com partículas azuis

Guanidina: Acho que esse nome de ingrediente quimico é só para atrair quem sonha em manter o cabelo liso, pois não acho que shampoo tenha esse poder. Não comprei por isso. Comprei pelo cheiro que acho maravilhoso. Apesar da embalagem tosca ele é um bom shampoo, dá uma limpeza legal para o cotidiano e tem o cheiro que amo, além do que é baratíssimo. É perolado.

Granado Castanha do Pará: Comprei para experimentar. Não é ruim, mas não achei nada espetacular. É transparente.

Darling Tília: Mais um com visual tosco mas que é excelente. Adoro o cheirinho dele e acho que ele limpa bem o cabelo. Uso no cotidiano. É perolado.

Cherry blossom Ginseng: Cheiro maravilhoso mas tenho que usar ainda para dar um parecer.

Tressemè cabelos dañados: Mais uma tentativa com essa marca que apesar de famosa não me dou bem. Esse eu achei até bom. Acho que lava legal sem deixar o cabelo pesado como achei que o de Hidratação profunda fez.Gostei mas confesso que não é minha primeira escolha quando vou repor o shampoo do banheiro que acabou. É mais leitoso.

Shampoo roxo desamarelador: com meu fios brancos aparecendo como luzes naturais :) achei melhor comprar um para usar de vez em quando. Não sei se foi psicológico o resultado mas considero que meu cabelo fica mais brilhoso quando uso. Roxo :)

Granado bebê lavanda: Cheirinho super gostoso e relaxante, também lava bem os cabelos, uso também para lavar meus pincéis de maquiagem, meus cílios para tirar qualquer resíduo ou rímel que o demaquilante não tenha tirado. Também uso para lavar o rosto da minha cadelinha. Transparente

Higienizador capilar Beleza pura: As informações na embalagem dizem que é da famosa cabeleireira que levaram da vida real para a novela. Não assisti a novela mas já conhecia a história dela e achei interessante usarem como um personagem. Achei bem interessante a embalagem com o bico, reforçando a idéia de limpeza diretamente do couro cabeludo. Mas confesso que ainda não usei o produto. Perolado

Tutano: Da mesma linha do Guanidina. Também amei o cheiro e gosto muito da eficiência desse outro produto baratinho. Perolado

Dove oil nutrição: bom shampoo, na maioria das vezes uso na segunda lavagem, a não ser em dias que meu cabelo está mais seco.

Não  tem na foto mas gosto muitíssimo do Dove azul. Meu cabelo adora

Nenhum comentário: