08 janeiro 2014

Wish list Janeiro 2014


Produtinhos Eu conquisto da Jequiti: Não tô precisando de nada dessa categoria. Mas como amo os produtinhos americanos feitos com baunilha, estou em busca de bons produtos nacionais feitos com essa fragrância. Que tenham um cheiro agradável, não enjoativo como as misturas que costumam fazer. Esses da Jequiti prometem, mas não conheço nenhuma revendedora da marca.Em janeiro 14 mesmo eu encontrei em uma feirinha no Espirito Santo uma senhora que vende produtos da marca e de outras a pronta entrega. Tinha o hidratante e body splash. Comprei os dois e amei. É uma baunilhinha bem gostosa.

Bambolê: Tô super interessada em malhações divertidas. Uma que achei bem legal foi um projeto que usa bambolês para adultos. Uma forma de gastar energia e desestressar. Amei a idéia. Mas é impressionante como esse item da minha infância é vendido caro quando falamos em mercado para adultos.
Bolsa coração: Vi essa bolsa do Le Café em um vídeo da Vixxeeen e achei linda. Eu já queria uma há um tempão. Até tenho uma pequena, mas no fim ela acaba sendo muito micro. Achei ótima ver que tem uma grande e quero comprar uma pra mim, assim que voltar de férias.
Pincéis para olhos: Já falei que tô treinando minhas habilidades. Pra isso já comprei outro kit de pincéis da MAC, que tinha gostado bastante do anterior. Pirei nos duofiber que são perfeitos para aplicar base e andei investindo em alguns. Agora tenho que investir nos de aplicar sombra, para treinar e aperfeiçoar minhas técnicas e combinações. Uns que achei bem interessante são os da Eudora, o de aplicar e o de esfumar.

Nenhum comentário: