10 fevereiro 2014

Produtos acabados (36)



Creme ST Ives Colágeno e Elastina: Excelente hidratação. Cheiro não é muito legal. Mas minha pele ultra seca  adora esse creme

Topz Sabonete intimo: Os sabonetes dessa marca são bem baratos. Esse verdinho tem um cheiro Acqua, alga, sei lá, me lembra alguns perfumes masculinos.

Água Fresca, Água de cheiro: Super refrescante esse perfume. A última vez que fui na loja a vendedora me disse que ela foi vendida e virou uma multimarcas, realmente tinha vários produtos de outras marcas. Espero que mantenham os produtos da marca que são bons e invistam no treinamento do pessoal, pois pode melhorar e muito.

Spray secante, Aspa: Gosto desses menores para usar em viagem.

Sabonete líquido Angico Branco, Mahogany: Esse imita o The one da Dolce & Gabbana. A semelhança com o sabonete da marca é incrível. Acho que ambos saem um pouco do cheiro do perfume, ressaltam notas que não são as que mais gosto no perfume. Mas são bons. E como falei este imita perfeitamente o sabonete original

Bepantol líquido: Uso para passar na pele às vezes, para fazer misturinhas com a máscara de hidratação para passar no cabelo ressecado, também passo com cotonete nos cílios para hidratar e deixar mais resistente e ultimamente tem sido meu produtinho favorito para passar no rosto para amenizar a secura do ar condicionado do avião. Ele é super leve, parece uma água mesmo então a gente não sente nem a pele nem o cabelo ficar oleosa e sobrecarregada, mas sente seu poder hidratante.

Nenhum comentário: