10 fevereiro 2014

Wish list Fevereiro 2014


Com minha penteadeira pronta, preciso de um espelho de mesa, desses de aumento, com o suporte mais alto. Já tenho um de aumento mas bem baixinho, complica na hora de fazer a maquiagem, pois tenho que ficar abaixando ou segurando ele. Espero encontrar um com a haste alta e estiloso para compor a decoração da bancada.


Ando numa vibe de batom vermelho. Mesmo já tendo vários lindos e perfeitos ainda fiquei encantada e desejando o Red velvet da Lime crime que dizem é um perfeito batom matte, opaco mas sem ficar ressecado ou repuxando a pele dos lábios.
Comprei umas máscaras faciais na Marshalls nos EUA, que creio são feitas de algodão e vem embebidas em uns ingredientes especiais e tal. Usei e apaixonei, já quero comprar outras. Pesquisando no Ebay vi várias opções no estilo das que comprei (oba!). Mas vi também uma outra que vem parecendo um comprimido, as Compressed facial face cotton mask, gente que tudo, e ainda é portátil!. Fora que é baratinha. Amei a idéia!




Com minha penteadeira pronta (falta uns detalhes, mas já está em condições de uso), agora preciso de uma cadeira bacana. Andei namorando umas pela internet já que na minha cidade não acha umas bonitas sem tem preço astronômico

Nenhum comentário: