23 março 2014

Body splash Eu conquisto - Jequiti


Queria comprar esse body splash há um tempo mas não conheço nenhuma vendedora da Jequiti. 
Até cogitei me tornar uma, para poder comprar esse Body splash que eu estava querendo tanto. Mas achei muito burocrático o processo e teria que procurar uma supervisora regional, sei lá, ou seja, acabaria conhecendo uma.

Por sorte nas minhas férias achei uma revendedora em uma feirinha onde eu estava. Ela tem uma banca que vende vários cosméticos de catálogo a pronta entrega (Avon, Natura, Jequiti) e ela tinha o body e o hidratante com o aroma de baunilha.

Comprei os dois e fiquei muito satisfeita com a aquisição.
São realmente deliciosos, com o cheirinho bem confortante que a baunilha deixa. 
E surpreendentemente tem excelente fixação, coisa que não é comum nessa categoria.

Nenhum comentário: