03 abril 2014

Mancha na pele por causa do hidratante de limão


Realmente prefiro os sem cheiro ou de morango ou baunilha, também sei que não é recomendável consumir frutas cítricas e se expor ao sol, mas nunca imaginei que fosse possível um creme hidratante causar mancha na pele. E olha que nem me expus ao sol 

Tenho esse hidratante de limão da Planet Girls 



há um tempo mas não tinha usado ainda, pois apesar de achar muito bons os hidratantes da marca, esse cheiro não e ruim mas não conquistou meu coração estava cogitando passar ontem antes de dormir mas desisti mais uma vez, passei um pouco nas costas da mão p sentir melhor a hidratação e o cheirinho, mas optei por passar a loção iluminadora do Egeo Dolce. Fui tomar banho e quando fui passar o Egeo vi que as costas da mão esquerda estavam escuras, parecendo suja, lavei de novo, esfreguei e nada, continua assim


Fiquei super preocupada. 
Já marquei uma consulta na dermatologista, mas estou torcendo pra que a mancha saia logo. 
Joguei o creme fora pois não dá para arriscar outra mancha nem nas inimigas kkk

Mandei um email reclamando pois não tem loja na minha cidade e não sei se adianta ir na loja mais próxima pois não foi lá que comprei e fora que tem tempo que comprei. 

Sei lá, imagino uma concentração exagerada,alteração, embora meus cremes e perfumes fiquem longe do calor.

Não  escrevo para desmerecer a marca, pois já usei outros cremes hidratantes dessa linha e são muito bons tanto no cheiro quanto na hidratação, mas o que aconteceu não é normal e quero uma explicação.

Confesso que agora estou com receio de usar qualquer creme com fragrância cítrica.

Nenhum comentário: