25 maio 2014

Produtos acabados (40)

´

Lenço de papel: Item basicão, mas que eu nunca tinha comentado aqui. Uso demais. Tem no carro, na minha mesa de trabalho, na minha penteadeira. Prefiro as caixas mais bonitinhas como essa, mas nem sempre dá, então é melhor optar pela de menor preço que tenha a qualidade que preciso, que em geral é suavidade.

Hidratante de banho Orquídea, Natura: Adoro hidratante de banho. Comprei esse na farmácia, porque queria um mais neutro, estava com uns com cheiros mais marcantes. Esse atende bem esse quesito, tem o cheiro mais vegetal mesmo, que é bom para não brigar com o perfume. Mas confesso que não sou muito fã desse cheiro.

Demaquilante Take the day off, Clinique: Gosto bastante deste demaquilante. Falei com mais detalhes no meu post sobre meus demaquilantes 2.

Vita Shock, Haskell: Sei lá, achei a proposta interessante essa carga de vitamina , mas não sei se faltou instrução mais adequada, não ficou muito legal o resultado. Como meu cabelo está enorme  fui colocando aos poucos e sem sentir tanta emoliência, fui colocando mais, por fim coloquei todo o produto e ainda não achei essa coisas. Passei uma máscara de hidratação para complementar. Como o vita shock é bifásico, senti a oleosidade excessiva. Achei que o cabelo demonstrou todo esse excesso de óleo ficando mais pesado e com o brilho melado. Não teve tanta coisa positiva. Fiquei pensando se passei demais, mas não sei, quando passava não senti n

Amostrinha do Perfume Ange ou demón, Givenchy: Sempre achei lindo o frasco. Mas tendo a oportunidade de experimentar através desse sachet, achei gostoso sua pimenta adocicada, mas por enquanto não deu vontade de colocar na minha wishlist.

Nenhum comentário: