02 maio 2014

Meus demaquilantes 2

O outro post que eu fiz sobre meus demaquilantes foi em 2012.
Tava mais do que na hora de atualizar

De lá pra cá fiz novas aquisições e experiências, adicionei alguns novos na lista de bons e continuei com algumas paixões.

Bifásicos e oleosos (para a área dos olhos, mais poderosos para retirar rímel, principalmente porque os meus são à prova d'água):



  • Oil-free ey makeup remover, Neutrogena: Meu favorito de sempre. Muito bom, remove bem e rápido e apesar de ser bifásico não é melequento. Adoro mesmo. 
  • Take the day off, Clinique: No começo não gostei muito, mas percebi que eu tava esperando que ele tirasse imediatamente, é só deixar ele amolecer o rímel um pouco antes de esfregar o algodão. Aí ele faz o serviço maravilhosamente
  • Démaquillant double action, Roc: Ainda não testei
  • Demaquilante Bifásico, L'oréal: Muito bom. Usei na primeira vez que fui à Argentina. Acho que foi o primeiro bífásico que usei e gostei tanto que desde aquela época passei a usar rímel com muito mais frequência, já que descobri o segredo para remover tranquilamente kkkk. Apesar de ter vários outros e já ter definido meus favoritos, comprei para matar a saudade no freeshop de Ezeiza na minha última viagem para a Argentina
  • Bi-Facil, Lâncome: Muito bom, realmente recebe a fama que tem pois remove sem muita dificuldade e sem lambrecar muito, mas o preço salgado mesmo comprando no exterior, afasta as chances de repetição.
  • Expert Eyes Moisturizing Eye Makeup Remover For Waterproof Mascara, Maybelline: Acho que ele é óleo puro, o que pode ser problemático para muita gente

Demaquilante comum, mais aguado (uso para remover principalmente base, ou seja, maquiagem do restante do rosto, pele) andei comprando esses.


  • Rimmel Gentle eye make up remover: Ainda não testei
  • Almay: Ainda não testei
  • Clean Express, Maybelline: Achei super interessante ele ser em gel, primeiro e até agora único, que conheço nessa textura
  • Remove it, Benefit: Super suave. Mas acho que mesmo comprando nos Eua ainda é caro.
  • Loção demaquilante para a área dos olhos, Nívea: Bom e barato.


O da Neutrogena continua sendo meu favorito para remover maquiagem do olhos, tanto que tenho cinco unidades


Mesmo sabendo que eu já estava com muitos, na viagem para Washington comprei mais um para garantir :)

Estou com esse estoque todo porque além de gostar de experimentar coisas novas e ter algumas unidades extras dos produtos que amo, uso muito demaquilante mesmo pois uso máscara para cílios todos os dias.

Mas como venho usufruindo absurdamente da tecnologia beauty tubes do rímel da L'oréal (que sai em pedaços, com água morna) não preciso usar demaquilante quando passo ele (quase sempre) e também consequentemente diminuí bastante o uso das minhas máscaras comuns. Ando  também na fissura dos lenços demaquilantes, que acho super prático e gosto muito para remover a make da pele, logo os comuns encostam também.

Mas rapidinho acabo com esses aí, pois ando usando muita make com muito mais frequencia.

Nenhum comentário: