02 maio 2014

Wish list - Maio 2014


Demaquilante ou óleo de limpeza facial: Ando curiosa com os bons comentários sobre essa categoria de produtos. A primeira vez que vi tal dica foi em uma postagem do Pedro do Cosme Asia que dá dicas ótimas sobre os cuidados faciais na cultura oriental. Adotei por exemplo a dica de retirar o protetor solar facial usando demaquilante e tenho ótimos resultados quando estou na praia e uso diariamente um protetor mais grosso. Vou pesquisar os nomes de alguns produtinhos coreanos, mas como ando meio afastada das importações online, estou pensando em comprar o Demaquilante Cleanse off oil da MAC
Acendedor para minhas velas aromáticas: Tô investindo nessa categoria, para dar um cheirinho especial para o meu quarto. Sei que o fósforo comum acende, mas fica fedendo o cheiro dele um tempão. Tenho um desses que sai a chama  no estilo do Náufrago, gosto bastante porque você pode posicionar diretamente no local que quer acender, facilitando o serviço e deixando mais seguro,ótimos para churrasco e velas que ficam em arranjos ou potes mais elaborados. Mas eles são carinhos e acaba o fluído, como um isqueiro acaba. Um isqueiro não resolve muito, é legal quando as velas estão novas, mas quando ela já derreteu, baixa muito o nível e mantém uma parede de parafina que dificulta o acesso ao pavio, podendo queimar o dedo ao tentar acender. A tal parede não pode ser tirada pois espalha a parafina que ficou líquida, faz com que a vela acabe mais rápido

Armação óculos metal preto: Tá na hora de fazer o exame de vista no oftamologista. E apesar de preferir lente, tenho que ter um óculos à mão para os momentos de descanso ou emergência. Já estou enjoada do meu que tenho já há alguns anos, por isso quero um diferente, mais fininho, mais leve.

Secador para Pet: Para pode secar minha cachorrinha mais rápido. Tenho um secador comum, um Taiff black 1700W mas, como minha cachorra é Lhasa ela é super peluda, então o processo de banho em casa demora bastante.Como não confio em Petshop devido a várias trágicas histórias que ouvi, vi. Tenho que investir em um específico para pet porque é mais potente (e mais caro, claro). Vi um de 3500W

Nenhum comentário: