07 maio 2014

Solicitação de pontos de companhias parceiras Tam

Estou há tempos tentando solicitar os pontos dos voos que fiz para Washington e Toronto, pela American Airline. Mas tá dificil. Imagino que vou acabar perdendo os pontos. Aff

Primeiro o sistema é bem lento. Tive que fazer 11(sim, onze) tentativas até conseguir logar. Sempre voltava para a página inicial, aff, como se nada tivesse acontecido.

Segundo o formulário a preencher é grandinho 

bate sempre aquela dúvida se estou preenchendo certo, tipo qual dos números é o ticket já que esta informação não está expressa, a categoria? aparece uma letra solta lá no meio da confusão kkkk. Pede até a classe do assento (?)

Terceiro, quando vc descobre tudinho que tem que escrever para lançar um voo, determinam que você lance todos os voos associados, ok, normal, mas aí você pede o próximo formulário e fica tipo outro século esperando avançar a página. Estou a exatos 15 minutos esperando e até agora nada.

Só isso que vejo


Acho que contam com a falta de dados e se ainda conseguirmos, com a nossa preguiça de esperar, aff

Isso tudo é culpa do fato de eu não saber meu tam fidelidade de cor (já que quase não voo pela Tam) na hora que fui despachar a mala, se tivesse lembrado de anotar a moça do balcão teria lançado logo e eu não teria que passar por esse aborrecimento e não perderia os pontos, que é o que tá bem provável de acontecer

Escrevi o post e continua a mesma tela cinza, nada promissora.

Nenhum comentário: