24 julho 2014

Escondidinho de frango - Sadia

Minha mãe passou uns dias fora e além de deixar comida para um batalhão, comprou vários pratos prontos congelados. Como se o povo aqui de casa comesse loucamente e tivesse os braços amputados ou a incapacidade cerebral de preparar qualquer tipo de comida.
Mas não posso reclamar, pois mesmo me chamando indiretamente de incompetente ela estava preocupada com meu bem estar (nosso) e queria garantir que estaríamos bem alimentados.
Uma das boas experiências gastronômicas foi esse Escondidinho de frango


que é bem gostoso! 
Fiquei impressionada! 
Ele é mais mole do que um feito at home mas nada mingalesco, e o sabor é muito bom.

Sei que escondidinho não é nenhuma receita ultra secreta nem um prato super mega ultra difícil de preparar, mas é sempre bom saber que há uma boa alternativa em um prato congelado. Para os momentos de preguiça pressa da vida por exemplo

Desculpa, por não ter foto do prato aquecido, é porque as lombrigas foram mais rápidas que os flashes e quando lembrei de tirar a foto dele de novo, já tinha comido. O cheiro estava irresistível.

Deu fome, agora.


Denise, isso não te pertence mais, repita comigo: "Low carb, low carb"

Nenhum comentário: