18 julho 2014

Instagram da Semana (2)


No Instagram da semana passada teve foto de:


O novo cronograma de postagens que montei para o blog: super necessário para me organizar e direcionar os temas senão eu enlouqueço nas minhas milhares de idéias 

Minha cachorrinha em cima da mesa pra procurar alguma comida. Levei um susto quando a encontrei  lá quando fui beber água e vi  que the dog is on the table literalmente

O hidratante corporal Strawberry cheesecake da Hempz que dei de presente para a Aline. Uma delícia só, cheiro purinho de sobremesa. Difícil foi não pegar para mim de tão gostoso que é.

Minha cachorrinha tentando me acordar e caindo no sono

Comprinhas que fiz quando fui na farmácia comprar dipirona e um aparelho para pressão. É claro que vieram vários cosméticos. Invejo as pessoas que conseguem comprar só remédio :) Comprei sabonete intimo, sabonetes cremosos da Dove,  hidratante de banho para pele seca da Nívea, o Ureadin 20 para hidratar meus pés ressecados e o BB cream da Vult, cor bege que eu simplesmente amei.




Detalhe da bota marrom linda que comprei. Quero fazer uma postagem mostrando ela com mais detalhes

perfume que usei na semana foi o Amazing Grace da Philosophy, floral bem delicado. Acho o cheiro bem relaxante.

Os cartões perfumados eu uso como marcador de página já que não servem para outra coisa, nem para sentir o cheiro direito do perfume. E um pedido para as lojas da vida, para distribuirem flaconetes de perfume pra  gente poder sentir melhor como o perfume é. E após fazer uma compra não é querer demais uma amostra de um produto novo.

O aromatizador Glade em gel que uso na minha sapateira, tem um cheirinho refrescante de limpeza, mas seria legal ter outras opções de aroma. Na foto tem um usado que reduz de tamanho mostrando a hora de trocar e outro novinho e cheio

Acabou a Copa, então o ano finalmente começa. Desejando Feliz 2014 para a galera




Lola, minha cachorrinha, morgando do jeito contorcionista dela.

Uma frescura que volta e meia pratico: comer pipoca com colher para não sujar os dedos de manteiga enquanto assisto filme e fico na net

Lola, minha cachorrinha, morgando enquanto eu escrevo no blog 

Minha garrafinha da Moranguinho.  Linda!

BB cream da Vult. Estou amando! Bom e barato. Muito prático para o dia a dia. Da uma uniformizada mesmo na pele e fica bem sequinha . quatro irmãs ou amigas testaram o meu e também adoraram. E com o plus que vem em embalagem pump que é prática e garante que a gente use até a ultima gota do produto. Murrinhagem mode on


Se quiser ver mais é só acessar o Instagram do blog

Nenhum comentário: