25 julho 2014

Instagram da Semana (3)


Essa semana foi bem tumultuada, não tive tempo de fazer muita coisa que queria, o blog e o Instagram ficaram meio de lado, mas ainda postei algumas coisas:


O meu perfume essa semana foi o 212 sexy da Carolina Herrera Essa é a segunda bolinha, a outra já acabou  e essa já está na metade. Esse perfume está bem comum, muita gente tem, mas continuo achando bem gostoso. Ficou um bom tempo sem usar meus perfumes (principalmente os mais populares) para conseguir apreciar melhor sua fragrância e manter a admiração que tenho. Lembro até hoje q no dia que comprei o meu primeiro deste, fiquei na dúvida se levava este ou o original e o vendedor falou sensualizando "se tem SEXY no nome é porque é muito melhor" kkkk safadinhooo!

Acabou mais um creme facial Total Effects da Olay que gosto muito e aproveitei para mostrar com é a embalagem dele por dentro, o meu amado pump a vácuo, que deixa a gente usar realmente o produto todinho. E esse da Olay dá para ser facilmente reutilizar colocando outro creme dentro, é só abaixar a peça central e encher com o produto, depois encaixar a tampa normalmente. Coloquei na foto o dois potes, um com já abaixado e o outro mostrando como ele fica no alto quando a gente termina de usar o produto. Conforme a gent vai usando da para ver pela sombra que vai subindo e claro a gente sente o frasco bem mais leve.

Claro que teve minha cachorrinha morgando

Preparei em uma forma de gelo cubos de couve para facilitar o preparo do suco verde

Fui à feira no começo da semana e gastei uma pequena fortuna para montar um estoque de castanhas e frutas secas para iniciar a dieta low carb que vou tentar fazer por um tempo e analisar se consigo cumpri-la por mais tempo e quais benefícios percebo de fato.


Experimentando o Sofyl baunilha light Não gostei. Tem uma textura parecida com uma gelatina misturada c leite aguado. O sabor de baunilha é bem fraco, quase inexistente e tem aquele gosto residual de adoçante 

Comecei a gravar uns vídeos para o youtube por recomendação da fono para observar como eu falo e fazer as correções e com a missão de tornar público o empenho para falar certo é maior, então em breve minha vergonha será compartilhada por aqui, pois os assuntos relacionados ao blog são bem tranquilos de falar sem ter que ficar inventando nada. Só que é claro que não tenho nenhum equipamento especial, então estou gravando com o Iphone mesmo, então tive que montar uma senhora bagunça para deixar ele numa altura legal para gravar. Por fim ficou uma senhora marmota kkkk meu estúdio, mas estou achando legal gravar. Uma pena que demore taaaanto para upar. O livro "A estrela que nunca vai se apagar" sobre a Esther Earl, que estou achando bem bacana, foi super importante pois ele é bem gordinho.

Experimentando o iogurte sem lactose da Danúbio O de physalis é bem suave o sabor, bem gostoso. O natural não rola comer puro, só misturando com geleia ou fruta. O de morango é uma delícia e vem bom pedaços da fruta. Gostei Tb pq não tem muito açúcar

Adoro meu blush cremoso Magic Smooth Souffle da L'oreal, da um acabamento bem natural, como gosto. E sem partículas de brilho, matte eu diria, mas de um jeito suave. A cor desse é 846 - Plume

Gosto de acompanhar como está o clima dos meus próximos destinos, acho que o clima é muito importante na viagem pois influencia em todo o planejamento, como passeios, quantidade e tipo de roupa

Nenhum comentário: