12 julho 2014

Instagram da Semana


Como no meu Instagram comento muito sobre produtos que estou usando, o que estou lendo, coisas gostosas ou não que comi, então acabam sendo assuntos relacionadas ao blog. Resolvi então fazer um resumão semanal aqui. Nas semanas que eu colocar pouca coisa dá até para falar sobre tudo, nas que for muita coisa faço uma menção honrosa :)

Nessa semana rolou:


Experimentação do Doce de leite Flormel. Não conhecia a marca. Comprei por dizer que não tem adição de açúcar. Adoro doce de leite mas venho abusada de coisas excessivamente adocicadas. Gostei desse, achei o sabor diferente, mas é suave, não pesa, não deixa aquela sensação de excesso de açúcar. E tem a vantagem de não tem aquele gosto residual de adoçante.

O perfume da semana foi o The one, da Dolce & Gabbanna que é meu favorito ever. Super elegante. Cheiroso mas discreto. Apesar de ter vários perfumes, gosto de usar um a semana toda, não troco de fragrância todo dia como muitos perfumólatras. Fico tempos sem usar o mesmo, então tento esticar um pouquinho a experiência do aroma

Comprei uma bandeja com oito (oito!) copinhos do iogurte grego light da Danone, já que adoro o normal, porque não aproveitar essa oferta. Quen, quen, quen! Horrível. É adoçante puro, fica mega forte o gosto residual do adoçante. Curioso é que não achei adoçante na lista de ingredientes

Comprei o protetor solar Normalize da Ada Tina, carinho o bichinho mas pense em um produto bom! Muito bom mesmo. Tem acabamento extra seco e realmente a pele não brilha nada e mesmo sendo em creme a gente não sente ele pesado no rosto, também não acho que deixa branco, mas acho que isso pode acontecer se passar muito e não espalhar bem.

Tive que pedir um delivery no Giraffas e resolvi experimentar o estrogonofe de camarão. A porção de estrogonofe é micro ,  mas fiquei surpresa por ser bem gostoso, confesso que tava esperando algo bem mais ou menos. Uma pena que eles não entregam petit gateau, queria experimentar o de doce de leite, mas eles não entregam pois o sorvete pode derreter (embora a loja fique umas duas quadras do meu trabalho)


Finalmente comecei a ler o livro "A Parisiense - o guia de estilo de Inês de la Fressange com Sophie Gachet", ganhei esse livro no meu aniversário do ano retrasado quando fiz a festa de temática francesa, a Kaysa e a equipe de vídeo me presenteou. Amei na época, folheio com frequência e é daqueles livros que vou guardar mesmo, pois além do conteúdo maravilhoso e sempre válido ele é super legal parar usar na decoração. Mas como eu dizia, sempre folheava, mas nunca peguei para ler todinho. Agora vou ler do começo ao fim, seguindo a sequência normal das páginas para não deixar passar nada. E uma das coisas que tem nele logo no começo é usar o que o que nos cai bem - se o sapato ou roupa está apertado, folga, incomodando que a gente fica sentindo o tempo todo ou tem que mexer não tá bom pra gente e a não temos que nos adaptar à roupa e sim ela a nós e ao nosso corpo.

Coloquei uma foto do potinho que uso para organizar meus cosméticos que vem em bisnagas, para não ficarem soltos, caindo, ocupando espaço desnecessário. É uma dica simples, mas me ajuda muito a deixar sempre em ordem e acessível.

O hidratante para os pés que estou usando no momento é o Softening foot cream da Gold bond, não é oleoso, tem cheiro suave e rápida absorção. Acho que deveria promover uma hidratação mais intensa e que durasse mais tempo, que é o maior problema que acho nessa categoria, mas acho que ele é bom sim. Está quase acabando inclusive.

Comecei a praticar Yoga diariamente e estou usando esses dois dvds para me orientar nas aulas. É fundamental ter uma sequencia a seguir, senão quem é iniciante perde tempo e fica até sem saber o que fazer e acaba enrolando na aula ou mesmo não fazendo.

Comecei o tratamento facial com ácido retinóico. Resolvi comprar o Vitanoal A em creme e acho que fiz uma boa opção pois pelo que vi vai durar muito e os manipulados tem um prazo de validade mega curto. Estou seguindo todas as dicas e orientações para só ter benefícios com essa pomada, depois vou fazer um post sobre os cuidados que estou tomando e outros toques legais.


Minha cachorrinha também tá firme no Yoga :) é só colocar o tapete que lá vem ela

Coloquei a foto da minha coleção do Diary of a wimpy kid, pois adoro e acho que ler essas séries de livros infanto-juvenis são o jeito mais divertido e eficiente de estudar inglês, pois são muito engraçadas, tem vários desenhos que ajudam a compreender o contexto quando a gente fica na dúvida e ampliam muito nosso vocabulário Viciei, agora coleciono livros infanto juvenis em inglês Comecei por esses e não canso de reler

Comentei sobre a minha experiência negativa com o Moroccanoil light. Ele não faz diferença no meu cabelo que é seco. Passo um monte, fica meio mais ou menos um tempinho e daqui a pouco já não tem efeito nenhum. É realmente como se eu não tivesse passado nada, o ressecamento se exibe a todo vapor. Já até me falaram que o comum seria mais adequado para o meu cabelo, mas não sei, acho que ele tinha que fazer pelos menos algumas coisinha, visto o grande oh que a linha causa nos blogs da vida e seu preço caríssimo. Dada a experiência com este não sei se investirei o alto valor que custa o outro.

Coloquei uma foto do meu telefone funcional mostrando mais uma ligação que uma pessoa idiota que liga com frequencia dando trote. Simplesmente não entendo como ainda tem gente tão a toa que tem tempo para telefonar para outras pessoas passando trote :( Tenho tanta coisa para fazer que não cabe no meu dia, nem consigo falar ou mesmo mandar msg para os meus amigos como eu gostaria, imagina para gastar tempo azucrinando desconhecidos

Pegada da minha cachorrinha que está firme no Yoga :) e já vem marcando território quando eu coloco o tapete



Se quiser ver as fotos com mais detalhe é só ir no meu Instagram.

Nenhum comentário: