11 julho 2014

Links legais que vi essa semana (2)

1- Como turbinei meu inglês - Carina Fragoso, do blog English in Brazil


Achei muito legal as dicas. Tem algumas que eu já praticava, mas teve dicas novas e também o reforço de antigas que eu já sabia mas muitas vezes vinha deixando de lado. Gostei bastante do que li até agora do blog dela e estou curtindo também os vídeos de dicas no youtube.

2- Parc du Petit Prince

Fuçando o Google descobri que foi inaugurado em Urgersheim, esse parque baseado nos personagens do livro do Saint Exupery. Deve ser a coisa mais linda. Acho super lindinhas a história e as ilustrações, com os planos de viagem para a França volto a me encantar com ele. Não faço idéia de onde fica a cidade por isso não sei ainda se dá para ir até ele durante a minha estadia.

3- Picolé de Morango com recheio de leite condensado - Camila Cabral do Vício Feminino 


Volta e meia invento uma arte culinária aqui em casa. Quanto mais prática a receita melhor. Quando é uma gostosura então.

4 - Primeiras impressões: maquiagem Phebo - Flávia Calina


Fiquei com vontade de comprar todos os itens. Sou mega influenciável eu sei :) mas é sério, a qualidade apresentada em itens com cores super usáveis para o dia a dia a um preço legal, como não querer?

Nenhum comentário: