08 outubro 2014

Produtos acabados (49)


Protex cream: sabonete antibacteriano. Uso muito, como já falei aqui várias vezes. Esses dias um colega veio fazer a maior sessão de "sermão", quando me viu pegando um frasco na prateleira do mercado, foi logo dizendo que não funciona, que é perigoso usar. Filho para de ver televisão e não me enche o saco. Não estou falando p ninguém usar, estou só comprando e usando um produto que gosto.

Creme para a área dos olhos skin renew, Garnier: gosto dele, hidrata bem, e barato e rende bastante.

Rímel double extension beauty tubes, L'oreal: acaba mais um tubo do meu rímel favorito. Adoro ele pela facilidade de remoção, super prático sair em pedaços com água morna. Não escorre tinta, não mancha a pele. Da um pouquinho de trabalho até se adaptar ao jeitinho certo de aplicar as duas etapas, mas depois que aprende não tem drama, só amor. Borá pro próximo tubo. 

Kit descartável para pedicure, Beautex: fui na Ikesaki no bairro da Liberdade em São Paulo e claro me apaixonei. Uma das coisas que queria muito era as botinhas descartáveis. Ficaria satisfeita só com o saquinho mas amei ter encontrado o kit já pronto, com palito e lixa para descartar. Só tenho um contra, fala que vem com esfoliante, mas não vem,é apenas um creme.

Lenços umedecidos Huggies Baby Wipes: usando bb cream tenho que passar com os dedos. Os lenços umidecifos sei práticos p limpar as mãos nessa horas e em testes de cores de maquiagem nas costas das maos. Esses são bem grossinho, não são daqueles de TNT e que rasgam com qualquer coisa. São eficientes e baratos.


Nenhum comentário: