15 outubro 2014

Produtos acabados (50)


Produtos amarelos no fundo amarelo não ajudou muito, mas está aí mais uma foto de embalagens de produtos que usei e amei

Amostrinha Sephora Super lisseur rides com FPS 15: bom para usar em viagens, pois apesar de pequeno, rende bastante. Não é legal para quem tem pele oleosa, mas para normais a secas acho excelente.

Miracuticule, Avon: gosto bastante desse hidratante e amolecedor de cutículas. Acho barato e funciona muito bem. O bico direcionador facilita o uso.

Esfoliante corporal Floratta in Gold, O Boticario: levei para viagem tudo que eu tinha da linha, para ter uma coerência de aromas durante esses vários dias. O esfoliante é mediano para suave, bonzinho. Compro porque faz parte do kit.

 Creme hidratante Floratta in Gold, O Boticario: mais um da linha que levei para viagem. Esse eu ganhei de brinde a um tempo atrás. Vem 60ml de hidratante cheiroso e gostoso. Esse ta cheio de furinhos porque minha cachorrinha mordiscou enquanto eu preparava a mala.

Mini spray secante de esmalte, Charming: super bacana para levar em viagens. Vem 50ml e deu para trocar de esmalte três vezes.

Nenhum comentário: