22 outubro 2014

Produtos acabados (51)



Mais frascos vazios de produtinhos usados:

Óleo sensual perfumado Sweet Kiss, Panvel Secret: Amo essa linha. Já usei vários produtos. Lamento ter saído de linha. Os óleos são bem perfumados e rendem muito pois tem uma consistência mais grossa.

Aromatizador de ambiente Vanilla, Dial: comprei no Wallmat Eua. Ele é super barato e bem perfumado. A gente tem que levantar essa parte branca para que o produto que está em cone dentro vai exalando e diminuindo de tamanho conforme acaba. Também comprei um de frutas vermelhas, mas acabei esquecendo no hotel em Orlando, coloquei em uso do lado da tv.

Extra gentle eye makeup remover pads, Netrogena: Não gostei muito desses discos removedores de maquiagem. Eles são bem grandes o que é legal, são grossos, o que denota qualidade mas acho que exagera. No começo são bem úmidos, mas do meio para o final são mais secos, quase sem produto. Acho que é característica de todo produto nesse formato. Acho que os lenços tradicionais são mais práticos, pois curiosamente a gente consegue preservar mais a umidade do demaquilante e o interessante pote vira um trambolhinho na viagem pois não reduz de tamanho conforme vamos usando, então com apenas um lenço ele ocupa o mesmo espaço, o que faz diferença numa bagagem.

Crema mani & unghie con puro olio di Argan, Phytorelax Laboratories: Esse creme para mãos e unhas é italiano, mas comprei na Marshalls em Washington, Achei um bom creme mas não é nada magnífico, sinceramente esperava mais.

Aromatizador Glade floral perfection: Super gostosinho o cheiro dele. Vem em gel que vai reduzindo de tamanho com o passar do tempo. Acho que funciona bem para lugares fechados como armários e carros. Não acho que é eficiente para ambiente em geral, nem mesmo banheiro. Talvez uma das fragrâncias mais fortes consiga surtir efeito no banheiro.

Nenhum comentário: