29 outubro 2014

Produtos acabados (52)


Merengue mousse creme hidratante Egeo Dolce, O Boticário: Delicinha. Deixa o cheiro do perfume muito tempo na pel.

Hidratante de banho leite de cabra, Panvel: Não preciso nem falar de novo. Esse volta e meia tá no meu box e aqui no blog. Bom e barato

Protetor facial Minesol Serum FPS 30, Roc: Muito bom, levinho. Tenho usado ultimamente mais para ambientes internos. Dado prioridade para os mais grossinhos quando preciso me expor ao sol, por causa do tratamento com ácidos.

Bio true solução multiuso para lentes de contato, Bausch & Lomb: Acho eficiente como as outras. O que me agrada mais nela é a embalagem transparente. Mais bacana. Mas na hora da compra acabo indo pelo preço mesmo.

Intensive body care hidratante para pele extra seca, Neutrogena: muito bom! Hidrata muito e não tem cheiro invasivo.  

Nenhum comentário: