22 outubro 2014

Perfumes Golden dreams cosmetics


Comprei esses frascos dos perfumes Golden dreams, marca paulista que faz imitações/inspirações de perfumes famosos na loja Ikesaki, na Liberdade em SP

Ei os que comprei, de acordo com a sequencia na foto, quem ele imita e se achei similar:

Charm - Light blue, Dolce e Gabbana, parece sim, mas para no cheiro de limão. O Light pra mim tem cheiro de limonada, percebe a diferença?
Golden Lady - Lady Million, Paco Rabanne, impressionante a semelhança. Foi uns dos que achei mais fiel.
Petit - Natura Mamãe e bebê, tem sim o delicioso cheirinho de bebê, que é uma fragrância bem comum, mas se não tivesse alcool seria mais fiel à proposta do Natura.
Sexy: Angel, também no time das boas cópias. Não gosto do original, mas reconheço que conseguiram fazer uma boa cópia. Tão ruim quanto a original :)
Magic: Hipnose, Dior, Não achei nada parecido, mas é uma fragrância bem gostosa.
Extravagance: J'adore, Dior,  Não achei nada parecido com o original, mas a fragrância é uma delícia. Foi a que mais gostei. Marcante.
Chic Woman: CH, Carolina Herrera,  Não achei tão parecido, mas tem uma fragrância gostosa, quase um cheirinho de banho. Me lembrou muito o Eu da Olore.
Sensual: Fantasy, Britney Spears. Deve ser o perfume mais imitado da história, se brincar barra até cheirinho de bebê. Já conheci várias cópias dele, umas boas e outras nem tanto. Essa achei super fiel.
Glamour: 212, Carolina Herrera, não parece com o original. Tem um cheiro leve, até gostosinho, mas nada demais.

Comprei para presentear minhas amigas, pois com seus 35ml, imitam o frasco dos Cuba, ou seja parecem um charuto e vem dentro de um tubo de metal que protege contra pancadas. O que é uma muito bacana para levar na bolsa. 

Não conhecia a marca nem pude experimentar na hora para saber se tinham cheiro fiel ao proposto, mas resolvi acreditar na lista de perfumes que inspiraram e escolhi de acordo com o gosto de minhas amigas. 

Só no hotel pude testar e listar as impressões que tive. 
Não presenteei dizendo que eram originais ou idênticos, mas sim uma proposta legal para levar em viagens ou passeios mais demorados, pois mesmo os que não são fiéis achei que são cheirosos e felizmente elas compartilharam da mesma opinião. 

Nenhum comentário: