05 novembro 2014

Produtos acabados (53)


Body splash Flor de cerejeira, Panvel: Super suave. Uma delícia para o dia a dia, principalmente em dias mais quentes

Bare foot repair, deodorizing foot spray, Freeman: Muito bom esse desodorizante para os pés. Acho que o cheiro super refrescante sem ser imitando perfume masculino como muitos são.

Serinet Makeup finish: Fixador de maquiagem mais comum de todos. Acho que fixa super bem, mas o que me incomoda e muito é o forte cheiro dele, um cheiro bem atalcado, muitos falam que é cheiro de vó.  Não entendo porque tanta fragrância nesse produto, será que seus componente fedem tanto que so um excesso de fragrancia amenizaria? Chega a brigar com o cheiro de qualquer perfume e grudar no cabelo também.

Máscara 3 minutos Koleston, Wella: Essa bisnaga vem acompanhando tinta para cabelo. Minha mãe usa máscara capilar comum e me dá essa que é muito prática para levar em viagens. Dá para usar umas quatro vezes.

Máscara facial Collagen essence, Biomiracle: Acho que essa é de hortelã. É uma máscara de tnt que vem embebida em um produto que diz tratar e relaxar. Acho super bacana para usar após uma festa ou um dia muito cansativo. Nessa embalagem também é legal para levar em viagens, pois não tem que levar muita coisa, só ela e já tá o tratamento pronto. Relaxa mesmo

Nenhum comentário: